sicnot

Perfil

Desporto

Grimaldo estreia-se nos convocados do Benfica, Gaitán ainda de fora

O defesa esquerdo Alex Grimaldo, contratado em dezembro ao Barcelona, estreou-se este sábado nos convocados do Benfica para a deslocação ao terreno do Nacional, em encontro da 17ª jornada da I Liga de futebol.

O jovem de 20 anos, até ao momento único reforço de inverno dos 'encarnados', estreia-se no lote de eleitos de Rui Vitória, podendo realizar frente ao Nacional o primeiro jogo ao serviço dos 'encarnados'. (Arquivo)

O jovem de 20 anos, até ao momento único reforço de inverno dos 'encarnados', estreia-se no lote de eleitos de Rui Vitória, podendo realizar frente ao Nacional o primeiro jogo ao serviço dos 'encarnados'. (Arquivo)

DR

O jovem de 20 anos, até ao momento único reforço de inverno dos 'encarnados', estreia-se no lote de eleitos de Rui Vitória, podendo realizar frente ao Nacional o primeiro jogo ao serviço dos 'encarnados'.

De regresso aos convocados, estão o médio sérvio Djuricic e o guarda-redes Paulo Lopes, que falharam o jogo da jornada anterior, em que o Benfica goleou o Marítimo por 6-0.

Para último jogo da primeira volta, Rui Vitória não pode contar com Nélson Semedo, Luisão, Salvio, Nico Gaitán e Nuno Santos, futebolistas que estão entregues ao departamento médico do clube.

O Nacional-Benfica está agendado para as 20:30 de domingo e terá arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro Lopéz, Grimaldo, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Samaris, Fejsa, Pizzi, Talisca, Djuricic, Carcela, Renato Sanches e Gonçalo Guedes.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.