sicnot

Perfil

Desporto

"A cada novo ano tento estar ao mesmo nível ou superar-me", diz Messi

"A cada novo ano tento estar ao mesmo nível ou superar-me", diz Messi

Messi é, uma vez mais, um dos três candidatos à Bola de Ouro, que premeia o melhor futebolista todos os anos. "Todos os anos tento ser melhor do que no anterior. Estou muito contente por tudo o que tenho feito no Barcelona", prosseguiu o futebolista de 28 anos, que conquistou o troféu em 2009, 2010, 2011 e 2012, pelo FC Barcelona, seu clube desde as camadas jovens.

  • "Não sei se considero estar no nível deles", diz Neymar sobre Messi e Ronaldo
    0:40

    Desporto

    O brasileiro Neymar, um dos três candidatos à Bola de Ouro, que premeia o melhor futebolista de 2015, considerou hoje que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são "os dois melhores jogadores" que viu jogar. "Os dois têm muito mérito e por isso estão aqui. Fazem história há muito tempo. Quais as diferenças que vejo entre ambos? Com um deles convivo todos os dias, com o outro vejo os seus vídeos", observou Neymar, que se confessou orgulhoso por estar no pódio da Bola de Ouro pela primeira vez na sua carreira."Não sei se considero estar no nível deles, porque são dois ídolos", confessa.

  • Cristiano Ronaldo dá favoritismo a Messi
    0:47

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo apontou hoje Lionel Messi como "favorito" para vencer a Bola de Ouro 2015, e revelou determinação em continuar a bater recordes, pelos seus clubes e nas diversas competições."Não era surpresa se ganhasse eu ou o Neymar, mas o Leo parte em vantagem, pois também a nível coletivo ganhou muitos troféus. Mas estamos aqui os três por mérito próprio", vincou, na conferência que antecipa a entrega da Bola de Ouro, que vai premiar o melhor futebolista do mundo em 2015.

  • Vencedor da Bola de Ouro é conhecido hoje
    2:09

    Desporto

    O nome do vencedor da Bola de Ouro, referente ao ano de 2015, será conhecido esta segunda-feira. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar são os três finalistas. Uma emissão especial para acompanhar em direto na SIC Notícias e aqui online a partir das 16:00.

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.