sicnot

Perfil

Desporto

Luís Enrique conquista prémio de Melhor Treinador do ano

O espanhol Luís Enrique, que orienta o Barcelona, conquistou esta segunda-feira o prémio FIFA para o Melhor Treinador de 2015.

© Reuters Staff / Reuters

O técnico espanhol, que obteve 31,08% dos votos, ultrapassou o seu compatriota Pep Guardiola, do Bayern Munique (22,97%) e o selecionador do Chile, o argentino Jorge Sampaoli (9,47%).

Sob o comando técnico de Luís Enrique, o Barcelona conquistou cinco troféus em 2015: a Liga dos Campeões europeus, a Liga espanhola, a Copa do Rei, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.