sicnot

Perfil

Desporto

"Não sei se considero estar no nível deles", diz Neymar sobre Messi e Ronaldo

"Não sei se considero estar no nível deles", diz Neymar sobre Messi e Ronaldo

O brasileiro Neymar, um dos três candidatos à Bola de Ouro, que premeia o melhor futebolista de 2015, considerou hoje que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são "os dois melhores jogadores" que viu jogar. "Os dois têm muito mérito e por isso estão aqui. Fazem história há muito tempo. Quais as diferenças que vejo entre ambos? Com um deles convivo todos os dias, com o outro vejo os seus vídeos", observou Neymar, que se confessou orgulhoso por estar no pódio da Bola de Ouro pela primeira vez na sua carreira."Não sei se considero estar no nível deles, porque são dois ídolos", confessa.

  • Cristiano Ronaldo dá favoritismo a Messi
    0:47

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo apontou hoje Lionel Messi como "favorito" para vencer a Bola de Ouro 2015, e revelou determinação em continuar a bater recordes, pelos seus clubes e nas diversas competições."Não era surpresa se ganhasse eu ou o Neymar, mas o Leo parte em vantagem, pois também a nível coletivo ganhou muitos troféus. Mas estamos aqui os três por mérito próprio", vincou, na conferência que antecipa a entrega da Bola de Ouro, que vai premiar o melhor futebolista do mundo em 2015.

  • Vencedor da Bola de Ouro é conhecido hoje
    2:09

    Desporto

    O nome do vencedor da Bola de Ouro, referente ao ano de 2015, será conhecido esta segunda-feira. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar são os três finalistas. Uma emissão especial para acompanhar em direto na SIC Notícias e aqui online a partir das 16:00.

  • Encontrada criança britânica desaparecida na praia da Luz

    País

    Foi encontrada a criança britânica que estava desaparecida desde o início da tarde, avançaram as autoridades. A Polícia Marítima tinha sido informada do desaparecimento de um rapaz de 8 anos, de nacionalidade inglesa, tendo efetuado diligências nas proximidades da praia algarvia.

    Em atualização

  • Marcelo pede "serenidade e cabeça fria" no debate político
    1:29
  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.

  • Várias casas evacuadas devido a chuvas fortes na Alemanha
    0:54
  • Liberdade de movimento entre UE e Reino Unido termina em março de 2019

    Brexit

    A liberdade dos cidadãos europeus para viver e trabalhar no Reino Unido vai terminar, em março de 2019. O Governo britânico pediu esta quarta-feira um estudo de um ano sobre a migração europeia no país, de modo a ajudar no sistema de imigração que será implementado. A avaliação vai estar concluída em setembro, de 2018, seis meses antes da conclusão do Brexit.