sicnot

Perfil

Desporto

"Não sei se considero estar no nível deles", diz Neymar sobre Messi e Ronaldo

"Não sei se considero estar no nível deles", diz Neymar sobre Messi e Ronaldo

O brasileiro Neymar, um dos três candidatos à Bola de Ouro, que premeia o melhor futebolista de 2015, considerou hoje que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são "os dois melhores jogadores" que viu jogar. "Os dois têm muito mérito e por isso estão aqui. Fazem história há muito tempo. Quais as diferenças que vejo entre ambos? Com um deles convivo todos os dias, com o outro vejo os seus vídeos", observou Neymar, que se confessou orgulhoso por estar no pódio da Bola de Ouro pela primeira vez na sua carreira."Não sei se considero estar no nível deles, porque são dois ídolos", confessa.

  • Cristiano Ronaldo dá favoritismo a Messi
    0:47

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo apontou hoje Lionel Messi como "favorito" para vencer a Bola de Ouro 2015, e revelou determinação em continuar a bater recordes, pelos seus clubes e nas diversas competições."Não era surpresa se ganhasse eu ou o Neymar, mas o Leo parte em vantagem, pois também a nível coletivo ganhou muitos troféus. Mas estamos aqui os três por mérito próprio", vincou, na conferência que antecipa a entrega da Bola de Ouro, que vai premiar o melhor futebolista do mundo em 2015.

  • Vencedor da Bola de Ouro é conhecido hoje
    2:09

    Desporto

    O nome do vencedor da Bola de Ouro, referente ao ano de 2015, será conhecido esta segunda-feira. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar são os três finalistas. Uma emissão especial para acompanhar em direto na SIC Notícias e aqui online a partir das 16:00.

  • Grafitter morre após cair do telhado da estação de Sete Rios
    0:57

    País

    Um grafitter morreu no sábado na estação intermodal de Sete Rios, em Lisboa. O jovem caiu de uma altura de seis metros, enquanto fazia um grafitti. As autoridades terão sido alertadas por um amigo, mas quando o INEM chegou o jovem de 21 anos já estava morto.

  • Incêndio em empresa na Anadia não teve origem criminosa
    2:01

    País

    O incêndio de sábado numa fábrica de capacetes em Anadia causou estragos de perto de um milhão de euros. A empresa vai retomar a laboração já esta segunda-feira, mas só daqui a um mês é que deverá estar a trabalhar em pleno. As autoridades afastaram a possibilidade de origem criminosa, apesar das peritagens ainda não terem revelado a causa do incêndio.

  • Vigília à porta da Autoeuropa contra novo horário
    1:13

    País

    Alguns trabalhadores da Autoeuropa fizeram este domingo uma vigília junto à fábrica, contra a imposição do novo horário de trabalho, que começa em fevereiro. Os trabalhadores estão contra essa obrigatoriedade e dizem que é ilegal porque não cumpre as 35 horas de descanso entre turnos.

  • Catarina Martins e os "fantasmas da direita passada"
    1:14

    País

    Catarina Martins diz que os fantasmas da direita estão de volta e referiu-se aos comentários feitos esta semana por Paulo Portas e Cavaco Silva. Este domingo, em Fafe, a líder do Bloco de Esquerda disse ainda que está preocupada com o esquecimento do interior e a necessidade de travar o eucalipto.