sicnot

Perfil

Desporto

Benfica contrata sérvio Ivan Saponjic por cinco épocas e meia

O Benfica assinou um contrato válido por cinco épocas e meia com o avançado sérvio Ivan Saponjic, ex-Partizan de Belgrado, anunciou hoje o clube bicampeão português de futebol na sua página oficial no Facebook.

David Rowland

O jovem ponta de lança sérvio, de 18 anos, disputou 520 minutos em 17 jogos na presente edição da liga sérvia, anotando um total de três golos, anotou ainda um golo na fase de qualificação para a Liga dos Campeões, na qual marcou presença em quatro jogos (138 minutos), e está em branco na Liga Europa, na qual participou em três partidas (122 minutos).

Ivan Saponjic sagrou-se campeão mundial de sub-20 no último verão, tendo disputado os sete jogos da seleção sérvia e anotado dois golos.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.