sicnot

Perfil

Desporto

Jéssica Augusto no grupo de elite da maratona de Londres

A atleta portuguesa Jéssica Augusto integra o grupo de elite da maratona de Londres, cotando-se como a representante europeia com a melhor marca pessoal, informou hoje a organização da prova, que se vai realizar a 24 de abril.

ENNIO LEANZA

Apesar de deter o melhor registo entre as atletas europeias com a participação já confirmada, com o tempo de 2:24.25 horas, Jéssica Augusto é apenas a 10.ª do grupo de elite, encabeçado pela etíope Tigist Tufa, vencedora da prova no ano passado.

Em 2014, a portuguesa obteve a sua melhor marca pessoal, precisamente, na maratona de Londres, que concluiu no sexto lugar, tendo já terminado por três vezes entre as 10 primeiras classificadas na prova realizada na capital inglesa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49