sicnot

Perfil

Desporto

Jéssica Augusto no grupo de elite da maratona de Londres

A atleta portuguesa Jéssica Augusto integra o grupo de elite da maratona de Londres, cotando-se como a representante europeia com a melhor marca pessoal, informou hoje a organização da prova, que se vai realizar a 24 de abril.

ENNIO LEANZA

Apesar de deter o melhor registo entre as atletas europeias com a participação já confirmada, com o tempo de 2:24.25 horas, Jéssica Augusto é apenas a 10.ª do grupo de elite, encabeçado pela etíope Tigist Tufa, vencedora da prova no ano passado.

Em 2014, a portuguesa obteve a sua melhor marca pessoal, precisamente, na maratona de Londres, que concluiu no sexto lugar, tendo já terminado por três vezes entre as 10 primeiras classificadas na prova realizada na capital inglesa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.