sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan vence Carpi e segue em frente na Taça de Itália

O AC Milan venceu esta quarta-feira o Carpi por 2-1, em jogo antecipado dos quartos de final da Taça de Itália em futebol, disputado em Milão.

DANIEL DAL ZENNARO / Lusa

No estádio Giuseppe Meazza, a equipa da casa foi a primeira a marcar, por Carlos Bacca, aos 14 minutos, após assistência do japonês Keisuke Honda.

O atacante colombiano voltou a ser protagonista no segundo golo do AC Milan, desta vez assistindo M´baye Niang, que marcou aos 28 minutos.

O Carpi ainda reduziu aos 50 minutos, pelo atacante italiano Matteo Mancosu, mas a vantagem do AC Milan manteve-se até ao apito final.

Lusa

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.