sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan vence Carpi e segue em frente na Taça de Itália

O AC Milan venceu esta quarta-feira o Carpi por 2-1, em jogo antecipado dos quartos de final da Taça de Itália em futebol, disputado em Milão.

DANIEL DAL ZENNARO / Lusa

No estádio Giuseppe Meazza, a equipa da casa foi a primeira a marcar, por Carlos Bacca, aos 14 minutos, após assistência do japonês Keisuke Honda.

O atacante colombiano voltou a ser protagonista no segundo golo do AC Milan, desta vez assistindo M´baye Niang, que marcou aos 28 minutos.

O Carpi ainda reduziu aos 50 minutos, pelo atacante italiano Matteo Mancosu, mas a vantagem do AC Milan manteve-se até ao apito final.

Lusa

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.