sicnot

Perfil

Desporto

Wagner Love assina contrato com Mónaco até final de 2017

O futebolista brasileiro Wagner Love, que alinhava pelo Corinthians, do Brasil, assinou hoje contrato com o Mónaco até junho de 2017, anunciou hoje o clube da I Liga francesa.

© Sergio Moraes / Reuters

O jogador, de 31 anos, jogou durante oitos anos na Europa pelo CSKA Moscovo, ao serviço do qual conquistou três campeonatos da Rússia e a Taça UEFA em 2005, precisamente frente ao Sporting, então orientado pelo treinador português José Peseiro, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Vinte vezes convocado para a seleção 'canarinha', Love foi importante para a conquista do campeonato brasileiro de 2015 pelo Corinthians, tendo marcado 14 golos ao longo da competição.

"Espero que a minha experiência seja útil ao Mónaco e contribua para alcançar os objetivos que o clube se propõe", disse Wagner Love em declarações à página oficial do clube na internet.

O internacional brasileiro, que irá envergar a camisola com o número 9, será um reforço para a equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, atual terceiro classificado da I Liga francesa, com 33 pontos, menos um do que o Angers, que é segundo, e menos 21 do que o Paris Saint-Germain, que lidera.

Love terá como companheiros de equipa os internacionais portugueses Ricardo Carvalho, Bernardo Silva, Fábio Coentrão, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".