sicnot

Perfil

Desporto

Wagner Love assina contrato com Mónaco até final de 2017

O futebolista brasileiro Wagner Love, que alinhava pelo Corinthians, do Brasil, assinou hoje contrato com o Mónaco até junho de 2017, anunciou hoje o clube da I Liga francesa.

© Sergio Moraes / Reuters

O jogador, de 31 anos, jogou durante oitos anos na Europa pelo CSKA Moscovo, ao serviço do qual conquistou três campeonatos da Rússia e a Taça UEFA em 2005, precisamente frente ao Sporting, então orientado pelo treinador português José Peseiro, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Vinte vezes convocado para a seleção 'canarinha', Love foi importante para a conquista do campeonato brasileiro de 2015 pelo Corinthians, tendo marcado 14 golos ao longo da competição.

"Espero que a minha experiência seja útil ao Mónaco e contribua para alcançar os objetivos que o clube se propõe", disse Wagner Love em declarações à página oficial do clube na internet.

O internacional brasileiro, que irá envergar a camisola com o número 9, será um reforço para a equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, atual terceiro classificado da I Liga francesa, com 33 pontos, menos um do que o Angers, que é segundo, e menos 21 do que o Paris Saint-Germain, que lidera.

Love terá como companheiros de equipa os internacionais portugueses Ricardo Carvalho, Bernardo Silva, Fábio Coentrão, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.