sicnot

Perfil

Desporto

Wagner Love assina contrato com Mónaco até final de 2017

O futebolista brasileiro Wagner Love, que alinhava pelo Corinthians, do Brasil, assinou hoje contrato com o Mónaco até junho de 2017, anunciou hoje o clube da I Liga francesa.

© Sergio Moraes / Reuters

O jogador, de 31 anos, jogou durante oitos anos na Europa pelo CSKA Moscovo, ao serviço do qual conquistou três campeonatos da Rússia e a Taça UEFA em 2005, precisamente frente ao Sporting, então orientado pelo treinador português José Peseiro, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Vinte vezes convocado para a seleção 'canarinha', Love foi importante para a conquista do campeonato brasileiro de 2015 pelo Corinthians, tendo marcado 14 golos ao longo da competição.

"Espero que a minha experiência seja útil ao Mónaco e contribua para alcançar os objetivos que o clube se propõe", disse Wagner Love em declarações à página oficial do clube na internet.

O internacional brasileiro, que irá envergar a camisola com o número 9, será um reforço para a equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, atual terceiro classificado da I Liga francesa, com 33 pontos, menos um do que o Angers, que é segundo, e menos 21 do que o Paris Saint-Germain, que lidera.

Love terá como companheiros de equipa os internacionais portugueses Ricardo Carvalho, Bernardo Silva, Fábio Coentrão, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Lusa

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim