sicnot

Perfil

Desporto

Wagner Love assina contrato com Mónaco até final de 2017

O futebolista brasileiro Wagner Love, que alinhava pelo Corinthians, do Brasil, assinou hoje contrato com o Mónaco até junho de 2017, anunciou hoje o clube da I Liga francesa.

© Sergio Moraes / Reuters

O jogador, de 31 anos, jogou durante oitos anos na Europa pelo CSKA Moscovo, ao serviço do qual conquistou três campeonatos da Rússia e a Taça UEFA em 2005, precisamente frente ao Sporting, então orientado pelo treinador português José Peseiro, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Vinte vezes convocado para a seleção 'canarinha', Love foi importante para a conquista do campeonato brasileiro de 2015 pelo Corinthians, tendo marcado 14 golos ao longo da competição.

"Espero que a minha experiência seja útil ao Mónaco e contribua para alcançar os objetivos que o clube se propõe", disse Wagner Love em declarações à página oficial do clube na internet.

O internacional brasileiro, que irá envergar a camisola com o número 9, será um reforço para a equipa orientada pelo treinador português Leonardo Jardim, atual terceiro classificado da I Liga francesa, com 33 pontos, menos um do que o Angers, que é segundo, e menos 21 do que o Paris Saint-Germain, que lidera.

Love terá como companheiros de equipa os internacionais portugueses Ricardo Carvalho, Bernardo Silva, Fábio Coentrão, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.