sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves transportado para hospital após queda no Dakar

Paulo Gonçalves está oficialmente fora do Rali Dakar 2016. O piloto português sofreu uma queda na 10ª etapa, entre La Rioja e San Juan, na Argentina, e foi transportado para o hospital de helicóptero.

© Marcos Brindicci / Reuters

"O piloto português foi encontrado inconsciente pouco depois do segundo ponto de passagem e acabou por ser evacuado para o hospital mais próximo para ser submetido a observação médica", lê-se num comunicado da assessoria de imprensa do motard português.

O piloto da Honda e campeão mundial de todo-o-terreno de 2013, natural de Esposende, que esteve quatro dias na liderança na classificação de motas do Dakar 2016, partiu hoje no oitavo lugar da classificação, depois de a organização o ter penalizado em 39.56 minutos.

Com Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22