sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves transportado para hospital após queda no Dakar

Paulo Gonçalves está oficialmente fora do Rali Dakar 2016. O piloto português sofreu uma queda na 10ª etapa, entre La Rioja e San Juan, na Argentina, e foi transportado para o hospital de helicóptero.

© Marcos Brindicci / Reuters

"O piloto português foi encontrado inconsciente pouco depois do segundo ponto de passagem e acabou por ser evacuado para o hospital mais próximo para ser submetido a observação médica", lê-se num comunicado da assessoria de imprensa do motard português.

O piloto da Honda e campeão mundial de todo-o-terreno de 2013, natural de Esposende, que esteve quatro dias na liderança na classificação de motas do Dakar 2016, partiu hoje no oitavo lugar da classificação, depois de a organização o ter penalizado em 39.56 minutos.

Com Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.