sicnot

Perfil

Desporto

Petit acredita que pode roubar pontos ao Sporting em Alvalade

Petit acredita que pode roubar pontos ao Sporting em Alvalade

O Tondela arranca a segunda volta no último lugar do campeonato, e logo contra o líder Sporting. O treinador, Petit, espera conseguir arrancar pontos em Alvalade.

  • Petit quer contrariar o favoritismo do Sporting em Alvalade
    0:26

    Desporto

    Petit quer surpreender o Sporting. O treinador do Tondela atribui, no entanto, o favoritismo à equipa de Jorge Jesus. A equipa do Tondela fez hoje de manhã o último treino antes de visitar Alvalade. A equipa liderada por Petit está no último lugar da tabela e defronta o líder do campeonato. No treino de hoje, já foi integrado o mais recente reforço da equipa tondelense. Lima é brasileiro tem 20 anos e jogava no Brasil, mas não foi inscrito a tempo de jogar contra o Sporting. Este poderá não ser o último reforço de inverno. O antigo avançado do clube Toze Marreco é um dos desejados na reabertura do mercado de inverno.

  • Faltam 71 obstetras no SNS e as férias vão agravar a situação
    2:32

    País

    Faltam 71 obstetras no Serviço Nacional de Saúde pelas contas da Ordem dos Médicos. Com o verão e as férias à porta, a Ordem alerta para a eventualidade de, nalgumas regiões, ser preciso transferir os partos mais complicados para unidades onde houver especialistas.

  • Combate ao terrorismo e corrupção são prioridades do novo diretor da PJ
    2:42

    País

    O novo diretor da Polícia Judiciária diz que o combate ao terrorismo e à corrupção estão entre as maiores prioridades para a PJ. Mas alerta que são precisos meios para cumprir essa missão. Luís Neves tomou posse esta manhã, depois de 20 anos ligados à investigação do crime mais violento.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.