sicnot

Perfil

Desporto

Petit acredita que pode roubar pontos ao Sporting em Alvalade

Petit acredita que pode roubar pontos ao Sporting em Alvalade

O Tondela arranca a segunda volta no último lugar do campeonato, e logo contra o líder Sporting. O treinador, Petit, espera conseguir arrancar pontos em Alvalade.

  • Petit quer contrariar o favoritismo do Sporting em Alvalade
    0:26

    Desporto

    Petit quer surpreender o Sporting. O treinador do Tondela atribui, no entanto, o favoritismo à equipa de Jorge Jesus. A equipa do Tondela fez hoje de manhã o último treino antes de visitar Alvalade. A equipa liderada por Petit está no último lugar da tabela e defronta o líder do campeonato. No treino de hoje, já foi integrado o mais recente reforço da equipa tondelense. Lima é brasileiro tem 20 anos e jogava no Brasil, mas não foi inscrito a tempo de jogar contra o Sporting. Este poderá não ser o último reforço de inverno. O antigo avançado do clube Toze Marreco é um dos desejados na reabertura do mercado de inverno.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.