sicnot

Perfil

Desporto

Teo Gutiérrez regressa a Lisboa após três semanas de ausência

O avançado colombiano Teofilo Gutiérrez já está em Lisboa. O dianteiro do Sporting aterrou ao final da manhã desta quinta-feira na capital portuguesa e regressou finalmente a Alvalade, depois de mais de três semanas ausente.

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje. (Arquivo)

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

O jogador partiu para a Colômbia para gozar as férias de Natal, mas falhou o regresso previsto. Teo esteve a recuperar de uma lesão na terra Natal, mas adiou sucessivamente a viagem de regresso.

À chegada, o internacional colombiano deixou apenas palavras de circunstância mas, à partida, à imprensa colombiana, Teo tinha garantido que o Sporting esteve sempre a par do processo de recuperação.

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje e deve ser avaliado pelo departamento médico dos leões nas próximas horas.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43