sicnot

Perfil

Desporto

Teo Gutiérrez regressa a Lisboa após três semanas de ausência

O avançado colombiano Teofilo Gutiérrez já está em Lisboa. O dianteiro do Sporting aterrou ao final da manhã desta quinta-feira na capital portuguesa e regressou finalmente a Alvalade, depois de mais de três semanas ausente.

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje. (Arquivo)

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

O jogador partiu para a Colômbia para gozar as férias de Natal, mas falhou o regresso previsto. Teo esteve a recuperar de uma lesão na terra Natal, mas adiou sucessivamente a viagem de regresso.

À chegada, o internacional colombiano deixou apenas palavras de circunstância mas, à partida, à imprensa colombiana, Teo tinha garantido que o Sporting esteve sempre a par do processo de recuperação.

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje e deve ser avaliado pelo departamento médico dos leões nas próximas horas.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37