sicnot

Perfil

Desporto

Teo Gutiérrez regressa a Lisboa após três semanas de ausência

O avançado colombiano Teofilo Gutiérrez já está em Lisboa. O dianteiro do Sporting aterrou ao final da manhã desta quinta-feira na capital portuguesa e regressou finalmente a Alvalade, depois de mais de três semanas ausente.

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje. (Arquivo)

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

O jogador partiu para a Colômbia para gozar as férias de Natal, mas falhou o regresso previsto. Teo esteve a recuperar de uma lesão na terra Natal, mas adiou sucessivamente a viagem de regresso.

À chegada, o internacional colombiano deixou apenas palavras de circunstância mas, à partida, à imprensa colombiana, Teo tinha garantido que o Sporting esteve sempre a par do processo de recuperação.

O Sporting não tem prestado esclarecimentos sobre a situação de Teo Gutiérrez, que falhou o treino de hoje e deve ser avaliado pelo departamento médico dos leões nas próximas horas.

  • 10 feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    A embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram já resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia.

    Em atualização

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.