sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia qualifica-se para as rondas finais do Open de Joanesburgo

O golfista português Ricardo Melo Gouveia passou hoje o 'cut' do Open de Joanesburgo, apesar de ter caído do 16.º para o 31.º lugar na segunda volta do torneio pontuável para o circuito europeu.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Na segunda ronda do seu primeiro torneio em 2016, e o segundo como membro do European Tour, Melo Gouveia entregou um cartão com 71 pancadas (uma abaixo do par), com três 'birdies' (uma abaixo) e dois 'bogeys' (uma acima).

Melo Gouveia entra para as duas rondas finais com um agregado de 138 'shots' (cinco abaixo do par), complicando o sonho de garantir um dos três lugares que o Open de Joanesburgo dá para o Open Britânico, um dos quatro 'majors'.

Na liderança do torneio sul-africano está o inglês Ross McGowan, com um total de 129 pancadas (14 abaixo do par), menos três do que um quarteto de perseguidores: o chileno Felipe guilar, o inglês Anthony Wall e os sul-africanos Haydn Porteous e Jean Hugo.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22