sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia qualifica-se para as rondas finais do Open de Joanesburgo

O golfista português Ricardo Melo Gouveia passou hoje o 'cut' do Open de Joanesburgo, apesar de ter caído do 16.º para o 31.º lugar na segunda volta do torneio pontuável para o circuito europeu.

© GETTY IMAGES

© GETTY IMAGES

Na segunda ronda do seu primeiro torneio em 2016, e o segundo como membro do European Tour, Melo Gouveia entregou um cartão com 71 pancadas (uma abaixo do par), com três 'birdies' (uma abaixo) e dois 'bogeys' (uma acima).

Melo Gouveia entra para as duas rondas finais com um agregado de 138 'shots' (cinco abaixo do par), complicando o sonho de garantir um dos três lugares que o Open de Joanesburgo dá para o Open Britânico, um dos quatro 'majors'.

Na liderança do torneio sul-africano está o inglês Ross McGowan, com um total de 129 pancadas (14 abaixo do par), menos três do que um quarteto de perseguidores: o chileno Felipe guilar, o inglês Anthony Wall e os sul-africanos Haydn Porteous e Jean Hugo.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52