sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Gonçalves promete lutar pela vitória na próxima competição

Paulo Gonçalves chegou, esta tarde, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, depois de uma prestação decepcionante no rally Dakar. O piloto português teve de abandonar a prova à segunda queda da mota. Gonçalves chegou a ser levado para o hospital, por estar inconsciente. À chegada ao Porto, o piloto diz não se lembrar desse acidente e prometeu lutar pela liderança da prova no próximo ano.

Reuters

Reuters

© Marcos Brindicci / Reuters

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.