sicnot

Perfil

Desporto

Avançado Salva Chamorro deixa o Tondela

O avançado espanhol Salva Chamorro deixou esta segunda-feira de fazer parte do plantel do Tondela, último classificado da I Liga portuguesa de futebol, revelou o clube.

O avançado espanhol, de 25 anos, apontou, na última jornada frente ao Sporting, o golo que ditou o empate (2-2) ao Tondela.

O avançado espanhol, de 25 anos, apontou, na última jornada frente ao Sporting, o golo que ditou o empate (2-2) ao Tondela.

Lusa

Em comunicado, a direção do Tondela revelou ter chegado a acordo com o atleta Salva Chamorro para a rescisão do contrato, que vigorava até junho deste ano.

"O atleta apresentou fortes motivações pessoais e familiares ao solicitar a rescisão do contrato", acrescentou.

Os responsáveis pelo clube 'auriverde' aproveitaram para agradecer "todo o profissionalismo e dedicação sempre demonstrados" por Salva Chamorro, que chegou a Tondela em agosto de 2015, vindo do Lérida.

O avançado espanhol, de 25 anos, apontou, na última jornada frente ao Sporting, o golo que ditou o empate (2-2) ao Tondela, naquele que foi o único golo que marcou a contar para a I Liga de futebol.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor