sicnot

Perfil

Desporto

Avançado Salva Chamorro deixa o Tondela

O avançado espanhol Salva Chamorro deixou esta segunda-feira de fazer parte do plantel do Tondela, último classificado da I Liga portuguesa de futebol, revelou o clube.

O avançado espanhol, de 25 anos, apontou, na última jornada frente ao Sporting, o golo que ditou o empate (2-2) ao Tondela.

O avançado espanhol, de 25 anos, apontou, na última jornada frente ao Sporting, o golo que ditou o empate (2-2) ao Tondela.

Lusa

Em comunicado, a direção do Tondela revelou ter chegado a acordo com o atleta Salva Chamorro para a rescisão do contrato, que vigorava até junho deste ano.

"O atleta apresentou fortes motivações pessoais e familiares ao solicitar a rescisão do contrato", acrescentou.

Os responsáveis pelo clube 'auriverde' aproveitaram para agradecer "todo o profissionalismo e dedicação sempre demonstrados" por Salva Chamorro, que chegou a Tondela em agosto de 2015, vindo do Lérida.

O avançado espanhol, de 25 anos, apontou, na última jornada frente ao Sporting, o golo que ditou o empate (2-2) ao Tondela, naquele que foi o único golo que marcou a contar para a I Liga de futebol.

Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga garante presença na fase a eliminar da Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30
  • Proteção Civil alerta para inundações pontuais no país
    1:27