sicnot

Perfil

Desporto

Gareth Bale lesiona-se pela 6ª vez no mesmo músculo

O futebolista galês Gareth Bale, do Real Madrid, submeteu-se hoje a testes médicos que confirmaram a sua sexta lesão, desde que ingressou no clube da liga espanhola, no músculo sóleo da perna direita.

Reuters/Arquivo

Reuters/Arquivo

© Sergio Perez / Reuters

Segundo informação dos merengues, após 24 horas de espera para que a inflamação na zona afetada, devido à lesão contraída a um minuto do intervalo do jogo de domingo com o Sporting de Gijón, confirmou-se novo problema no músculo que sustenta o corpo e movimenta o pé, situado na região posterior da perna até ao calcanhar.

Segundo o corpo clínico do Real Madrid, a situação de Bale "depende da evolução" da mazela, não determinando, por isso, o grau da lesão, embora a imprensa espanhola preveja uma paragem entre duas a três semanas.

A confirmar-se esse período, o avançado galês deverá falhar, no mínimo, as partidas frente ao Bétis, Espanyol e Granada, sendo esta a terceira vez que, na presente temporada, se lesiona no referido músculo, e a sexta desde que ingressou no clube, em 2013/14.

Lusa

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.