sicnot

Perfil

Desporto

Gareth Bale lesiona-se pela 6ª vez no mesmo músculo

O futebolista galês Gareth Bale, do Real Madrid, submeteu-se hoje a testes médicos que confirmaram a sua sexta lesão, desde que ingressou no clube da liga espanhola, no músculo sóleo da perna direita.

Reuters/Arquivo

Reuters/Arquivo

© Sergio Perez / Reuters

Segundo informação dos merengues, após 24 horas de espera para que a inflamação na zona afetada, devido à lesão contraída a um minuto do intervalo do jogo de domingo com o Sporting de Gijón, confirmou-se novo problema no músculo que sustenta o corpo e movimenta o pé, situado na região posterior da perna até ao calcanhar.

Segundo o corpo clínico do Real Madrid, a situação de Bale "depende da evolução" da mazela, não determinando, por isso, o grau da lesão, embora a imprensa espanhola preveja uma paragem entre duas a três semanas.

A confirmar-se esse período, o avançado galês deverá falhar, no mínimo, as partidas frente ao Bétis, Espanyol e Granada, sendo esta a terceira vez que, na presente temporada, se lesiona no referido músculo, e a sexta desde que ingressou no clube, em 2013/14.

Lusa

  • "Ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Ataque em Barcelona

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. A polícia confirma oficialmente um morto e 32 feridos, mas outras fontes asseguram a existência de várias vítimas mortais. As autoridades falam de um "ataque terrorista" e revelaram a foto do suspeito.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19