sicnot

Perfil

Desporto

Nelo Vingada é o novo treinador do Marítimo

Nelo Vingada é o novo treinador do Marítimo. Sucede a Ivo Vieira, que se demitiu depois da derrota do fim de semana com o União da Madeira.

O anúncio foi feito pelo presidente do Marítimo. Segundo Carlos Pereira, Nelo Vingada vai orientar já o treino de hoje, marcado para as 17:30.

A duração do contrato não foi divulgada, mas Nelo Vingada ficará nos Barreiros pelo menos até ao final da temporada.

É a sua segunda passagem pelo clube, depois de ter comandado os madeirenses entre 1999 e 2002.

Ivo Vieira demitiu-se dois dias depois da derrota em casa com o União da Madeira, por 1-0, na 18.ª jornada da I Liga, após a qual o Marítimo ficou no 10.º lugar, com 21 pontos, os mesmos que Belenenses, 11.º.

EM ATUALIZAÇÃO/Com Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.