sicnot

Perfil

Desporto

Suk estreia-se nos convocados do FC Porto para jogo em Famalicão

O sul-coreano Suk estreou-se esta terça-feira nos convocados do FC Porto para a visita de quarta-feira ao Famalicão, da II Liga, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga de futebol.

FC Porto

Além do avançado contratado ao Vitória de Setúbal, o treinador Rui Barros chamou ainda quatro jogadores da equipa B - Víctor García, Ismael Díaz, Francisco Ramos e Omar Govea --, regressando também às escolhas Raúl Gudiño, Lichnovsky e Imbula.

De fora em relação à derrota com o Vitória de Guimarães (1-0) ficaram Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Herrera, André André, Danilo Pereira, Brahimi e Aboubakar (castigado), todos titulares no jogo da 18.ª jornada da I Liga

O FC Porto, que procura a primeira vitória na Taça da Liga, depois da derrota com o Marítimo, na primeira jornada do Grupo A, recebe na quarta-feira o Famalicão, num encontro que terá arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Raúl Gudiño.

- Defesas: Martins Indi, Maicon, José Ángel, Miguel Layún, Lichnovsky e Víctor García.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Imbula, Francisco Ramos e Omar Govea.

- Avançados: Varela, Corona, André Silva, Suk e Ismael Díaz.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.