sicnot

Perfil

Desporto

Suk estreia-se nos convocados do FC Porto para jogo em Famalicão

O sul-coreano Suk estreou-se esta terça-feira nos convocados do FC Porto para a visita de quarta-feira ao Famalicão, da II Liga, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga de futebol.

FC Porto

Além do avançado contratado ao Vitória de Setúbal, o treinador Rui Barros chamou ainda quatro jogadores da equipa B - Víctor García, Ismael Díaz, Francisco Ramos e Omar Govea --, regressando também às escolhas Raúl Gudiño, Lichnovsky e Imbula.

De fora em relação à derrota com o Vitória de Guimarães (1-0) ficaram Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Herrera, André André, Danilo Pereira, Brahimi e Aboubakar (castigado), todos titulares no jogo da 18.ª jornada da I Liga

O FC Porto, que procura a primeira vitória na Taça da Liga, depois da derrota com o Marítimo, na primeira jornada do Grupo A, recebe na quarta-feira o Famalicão, num encontro que terá arbitragem de Luís Ferreira, da associação de Braga.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Raúl Gudiño.

- Defesas: Martins Indi, Maicon, José Ángel, Miguel Layún, Lichnovsky e Víctor García.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Imbula, Francisco Ramos e Omar Govea.

- Avançados: Varela, Corona, André Silva, Suk e Ismael Díaz.

Lusa

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.