sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto perde em Famalicão e está fora da Taça da Liga

O FC Porto foi esta quarta-feira derrotado pelo Famalicão, fora, por 1-0, em jogo da 2ª jornada do grupo A da Taça da Liga. Com este desaire, os dragões ficam afastados da prova.

Lusa

Um golo de Mauro, aos 58 minutos, permitiu à equipa da II Liga arrecadar os três pontos e manter-se na corrida ao apuramento para as meias-finais.

Com esta derrota, os azuis e brancos, que precisavam de vencer para se manter na corrida, ficam desde já afastados, enquanto o Famalicão precisa de vencer, na última jornada, em casa do Marítimo, num grupo em que o Feirense também ainda tem algumas hipóteses, precisando de vencer, na última ronda, na receção ao FC Porto, e que os famalicenses vençam na Madeira, para que tudo seja decidido na diferença de golos.

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.