sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto perde em Famalicão e está fora da Taça da Liga

O FC Porto foi esta quarta-feira derrotado pelo Famalicão, fora, por 1-0, em jogo da 2ª jornada do grupo A da Taça da Liga. Com este desaire, os dragões ficam afastados da prova.

Lusa

Um golo de Mauro, aos 58 minutos, permitiu à equipa da II Liga arrecadar os três pontos e manter-se na corrida ao apuramento para as meias-finais.

Com esta derrota, os azuis e brancos, que precisavam de vencer para se manter na corrida, ficam desde já afastados, enquanto o Famalicão precisa de vencer, na última jornada, em casa do Marítimo, num grupo em que o Feirense também ainda tem algumas hipóteses, precisando de vencer, na última ronda, na receção ao FC Porto, e que os famalicenses vençam na Madeira, para que tudo seja decidido na diferença de golos.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.