sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias na segunda ronda do challenger do Rio de Janeiro

O tenista português Gastão Elias apurou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do challenger do Rio de Janeiro, ao vencer o francês Jonathan Eysseric, por 3-6, 7-6 (7-3) e 6-3.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Menos de uma semana depois de ter sido afastado na primeira fase de qualificação do Open da Austrália, o número dois luso obteve no 'court' do torneio brasileiro a primeira vitória da temporada, eliminando o 256.º tenista mundial.

Elias, quinto cabeça de série do 'challenger' do Rio de Janeiro e 135.º jogador da hierarquia ATP, vai defrontar na próxima ronda o vencedor do encontro entre o argentino Pedro Cachin e o brasileiro André Ghen.

Lusa

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.