sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias na segunda ronda do challenger do Rio de Janeiro

O tenista português Gastão Elias apurou-se esta quarta-feira para a segunda ronda do challenger do Rio de Janeiro, ao vencer o francês Jonathan Eysseric, por 3-6, 7-6 (7-3) e 6-3.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Menos de uma semana depois de ter sido afastado na primeira fase de qualificação do Open da Austrália, o número dois luso obteve no 'court' do torneio brasileiro a primeira vitória da temporada, eliminando o 256.º tenista mundial.

Elias, quinto cabeça de série do 'challenger' do Rio de Janeiro e 135.º jogador da hierarquia ATP, vai defrontar na próxima ronda o vencedor do encontro entre o argentino Pedro Cachin e o brasileiro André Ghen.

Lusa

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.