sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro está no "clube ideal para as grandes conquistas", considera o FC Porto

O FC Porto desejou hoje "toda a sorte do mundo" a José Peseiro, considerando que o novo treinador de futebol dos "dragões" está no "clube ideal para as grandes conquistas".

LUSA/ ARQUIVO

"[José Peseiro] Hoje assistirá ao jogo da Taça da Liga, em Famalicão, começando amanhã [quinta-feira] a dirigir a equipa. A apresentação oficial será às 13:30. A José Peseiro desejamos bom trabalho, toda a sorte do mundo, com a certeza que o FC Porto é o clube ideal para as grandes conquistas", refere o clube portista na sua newsletter diária.

Na mesma publicação, o FC Porto confirma que Rui Barros, treinador interino depois da demissão de Julen Lopetegui, ainda orientará hoje os dragões na visita ao Famalicão, em jogo da segunda jornada do Grupo A das Taça da Liga.

O clube confirma também que a estreia oficial de José Peseiro no banco está marcada para o próximo domingo, quando o FC Porto receber o Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga.

O FC Porto anunciou na terça-feira a contratação de José Peseiro, que se desvinculou dos egípcios do Al Ahli para assinar um contrato de ano e meio.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15