sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid recorre até segunda-feira do castigo da FIFA

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, explicou hoje que o clube espera apresentar até segunda-feira o recurso contra a sanção da FIFA, que proíbiu os 'colchoneros' de inscrever futebolistas no verão de 2016 e inverno de 2017.

BERNAT ARMANGUE

A FIFA anunciou a decisão na última semana que Atlético e Real Madrid estão proibidos de inscrever jogadores nesses períodos, por infrações no que diz respeito à contratação de menores de idade e à semelhança do que aconteceu com o FC Barcelona.

"Estamos a trabalhar no recurso. Penso que até segunda-feira o possamos apresentar. Considero que não existe qualquer fundamento na sanção e nas consequências, vamos recorrer dessa decisão", assinalou o dirigente máximo do Atlético Madrid.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.