sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid recorre até segunda-feira do castigo da FIFA

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, explicou hoje que o clube espera apresentar até segunda-feira o recurso contra a sanção da FIFA, que proíbiu os 'colchoneros' de inscrever futebolistas no verão de 2016 e inverno de 2017.

BERNAT ARMANGUE

A FIFA anunciou a decisão na última semana que Atlético e Real Madrid estão proibidos de inscrever jogadores nesses períodos, por infrações no que diz respeito à contratação de menores de idade e à semelhança do que aconteceu com o FC Barcelona.

"Estamos a trabalhar no recurso. Penso que até segunda-feira o possamos apresentar. Considero que não existe qualquer fundamento na sanção e nas consequências, vamos recorrer dessa decisão", assinalou o dirigente máximo do Atlético Madrid.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.