sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid recorre até segunda-feira do castigo da FIFA

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, explicou hoje que o clube espera apresentar até segunda-feira o recurso contra a sanção da FIFA, que proíbiu os 'colchoneros' de inscrever futebolistas no verão de 2016 e inverno de 2017.

BERNAT ARMANGUE

A FIFA anunciou a decisão na última semana que Atlético e Real Madrid estão proibidos de inscrever jogadores nesses períodos, por infrações no que diz respeito à contratação de menores de idade e à semelhança do que aconteceu com o FC Barcelona.

"Estamos a trabalhar no recurso. Penso que até segunda-feira o possamos apresentar. Considero que não existe qualquer fundamento na sanção e nas consequências, vamos recorrer dessa decisão", assinalou o dirigente máximo do Atlético Madrid.

Lusa

  • A culpa é de Obama
    0:32

    Mundo

    Quem o diz é Donald Trump. O Presidente dos EUA acusa o antecessor de estar por detrás das fugas de informação e dos protestos feitos por todo o país.

  • Turistas à volta da Lua em 2018
    1:21
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22

    Mundo

    Por detrás da alegria do desfile das escolas de samba, há a tensão e a adrenalina dos bastidores do sambódromo. A preparação antes da entrada na avenida é um espetáculo à parte como mostra a correspondente da SIC, no Rio de Janeiro, Ivani Flora

    Correspondente SIC

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06