sicnot

Perfil

Desporto

Transferência de Casillas para o FC Porto está a ser investigada

A transferência de Casillas para o FC Porto está a ser investigada por um tribunal de Palma de Maiorca. Um grupo de empresários queixa-se de ter sido enganado pelo intermediário do negócio, o agente FIFA, Santos Marquez.

Steven Governo

Numa fase inicial, a operação terá sido apoiada financeiramente por um grupo de empresários das ilhas Baleares, que se queixa agora de serem afastados do negócio quando esperavam uma compensação financeira.

Santos Marquez, responsável pela transferência de Iker Casillas para o Dragão, está acusado por alegado crime de fraude. Terá tido o apoio de uma outra empresa que nunca esteve envolvida na transferência.

O caso surge numa altura em que se discute em Espanha a titularidade de Casillas na seleção daquele país.

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19