sicnot

Perfil

Desporto

Víctor Valdés anuncia abandono do Manchester United

O guarda-redes espanhol Víctor Valdés confirmou hoje que vai abandonar o Manchester United, um ano depois de ter assinado por 18 meses com o clube da Liga inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Muito obrigado por todo o vosso apoio durante estes meses tão difíceis para mim. Nunca vos vou esquecer. Vemo-nos em breve", escreveu o internacional espanhol, de 34 anos, nas suas páginas oficiais nas redes sociais, acrescentando a etiqueta "obrigado à família do Manchester United".

Víctor Valdés jogou apenas dois jogos na primeira equipa dos 'red devils', clube ao qual chegou em janeiro de 2015, depois de se ter desvinculado do FC Barcelona.

De acordo com a comunicação social britânica, o guarda-redes recusou propostas de clubes turcos e mexicanos e deverá ingressar nos belgas do Standard Liège, por empréstimo do Manchester United até ao fim do contrato.

Lusa

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19