sicnot

Perfil

Desporto

Víctor Valdés anuncia abandono do Manchester United

O guarda-redes espanhol Víctor Valdés confirmou hoje que vai abandonar o Manchester United, um ano depois de ter assinado por 18 meses com o clube da Liga inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Muito obrigado por todo o vosso apoio durante estes meses tão difíceis para mim. Nunca vos vou esquecer. Vemo-nos em breve", escreveu o internacional espanhol, de 34 anos, nas suas páginas oficiais nas redes sociais, acrescentando a etiqueta "obrigado à família do Manchester United".

Víctor Valdés jogou apenas dois jogos na primeira equipa dos 'red devils', clube ao qual chegou em janeiro de 2015, depois de se ter desvinculado do FC Barcelona.

De acordo com a comunicação social britânica, o guarda-redes recusou propostas de clubes turcos e mexicanos e deverá ingressar nos belgas do Standard Liège, por empréstimo do Manchester United até ao fim do contrato.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online