sicnot

Perfil

Desporto

Víctor Valdés anuncia abandono do Manchester United

O guarda-redes espanhol Víctor Valdés confirmou hoje que vai abandonar o Manchester United, um ano depois de ter assinado por 18 meses com o clube da Liga inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Muito obrigado por todo o vosso apoio durante estes meses tão difíceis para mim. Nunca vos vou esquecer. Vemo-nos em breve", escreveu o internacional espanhol, de 34 anos, nas suas páginas oficiais nas redes sociais, acrescentando a etiqueta "obrigado à família do Manchester United".

Víctor Valdés jogou apenas dois jogos na primeira equipa dos 'red devils', clube ao qual chegou em janeiro de 2015, depois de se ter desvinculado do FC Barcelona.

De acordo com a comunicação social britânica, o guarda-redes recusou propostas de clubes turcos e mexicanos e deverá ingressar nos belgas do Standard Liège, por empréstimo do Manchester United até ao fim do contrato.

Lusa

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o "radicalismo" do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, foi a vez de Passos afirmar que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma "força do mal".

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.

  • Panorama BBC revela e analisa documentos dos Paradise Papers
    2:22

    Mundo

    Depois dos Panama Papers chegaram os Paradise Papers, documentos revelados e analisados por dezenas de órgãos de imprensa mundial. Esta noite, na SIC Notícias, o Panorama BBC revela e analisa documentos relacionados com este processo.

    Hoje na SIC Notícias