sicnot

Perfil

Desporto

Víctor Valdés anuncia abandono do Manchester United

O guarda-redes espanhol Víctor Valdés confirmou hoje que vai abandonar o Manchester United, um ano depois de ter assinado por 18 meses com o clube da Liga inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Muito obrigado por todo o vosso apoio durante estes meses tão difíceis para mim. Nunca vos vou esquecer. Vemo-nos em breve", escreveu o internacional espanhol, de 34 anos, nas suas páginas oficiais nas redes sociais, acrescentando a etiqueta "obrigado à família do Manchester United".

Víctor Valdés jogou apenas dois jogos na primeira equipa dos 'red devils', clube ao qual chegou em janeiro de 2015, depois de se ter desvinculado do FC Barcelona.

De acordo com a comunicação social britânica, o guarda-redes recusou propostas de clubes turcos e mexicanos e deverá ingressar nos belgas do Standard Liège, por empréstimo do Manchester United até ao fim do contrato.

Lusa

  • Morreu Gorden Kaye

    Cultura

    O ator que ficou conhecido pela interpretação de René François Artois no programa da BBC, "Allo! Allo!" tinha 75 anos.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.