sicnot

Perfil

Desporto

Víctor Valdés anuncia abandono do Manchester United

O guarda-redes espanhol Víctor Valdés confirmou hoje que vai abandonar o Manchester United, um ano depois de ter assinado por 18 meses com o clube da Liga inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Muito obrigado por todo o vosso apoio durante estes meses tão difíceis para mim. Nunca vos vou esquecer. Vemo-nos em breve", escreveu o internacional espanhol, de 34 anos, nas suas páginas oficiais nas redes sociais, acrescentando a etiqueta "obrigado à família do Manchester United".

Víctor Valdés jogou apenas dois jogos na primeira equipa dos 'red devils', clube ao qual chegou em janeiro de 2015, depois de se ter desvinculado do FC Barcelona.

De acordo com a comunicação social britânica, o guarda-redes recusou propostas de clubes turcos e mexicanos e deverá ingressar nos belgas do Standard Liège, por empréstimo do Manchester United até ao fim do contrato.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.