sicnot

Perfil

Desporto

Kobe Bryant eleito pela 18ª vez para o All Stars da NBA em ano da reforma

O norte-americano Kobe Bryant, que abandonará a carreira de basquetebolista no final desta época, foi eleito na quinta-feira, pela 18.ª vez, para o jogo All Stars da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

Reuters

Aos 37 anos, a estrela dos Los Angeles Lakers dominou a votação entre os adeptos, com 1.891.614 de votos.

Bryan integrará o cinco titular da equipa da Conferência Oeste, juntamente com Kevin Durant (Oklahoma City), Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), e Stephen Curry, o mais valioso da última época (MVP) e campeão pelos Golden State Warriors, assim como Russell Westbrook (Oklahoma City).

Apesar de também ser um veterano no jogo que reúne anualmente os melhores jogadores da NBA, Bryant regressa ao 'All Stars' após dois anos de ausência, já que esteve lesionado em 2014 e 2015.

O recordista de seleções para o jogo All Star, com 19 chamadas, continua a ser Kareem Abdul-Jabbar, a maior figura dos Lakers entre as décadas de 70 e 80

A equipa do Este será liderada, sem surpresas, por LeBron James (Cleveland Cavaliers), eleito pela 12.ª vez consecutiva e, tal como Bryant, com mais de um milhão de votos (1.089.206).

Ao lado de James no cinco inicial do Este jogarão Paul George (Indiana Pacers), Carmelo Anthony (New York Knicks), Dwyane Wade (Miami Heat) e Kyle Lowry (Toronto Raptors).

O jogo All Star desta temporada disputa-se a 14 de fevereiro, em Toronto, no Canadá.

NF // ARA

Lusa/Fim

NewsSubjects:- Desporto - Basquetebol

20160122T091338

  • Tudo o que precisa saber sobre a moção de censura ao Governo

    País

    O Governo minoritário do PS enfrenta na terça-feira a sua primeira moção de censura, a 29.ª em 43 anos de democracia, mas PCP, BE e PEV já anunciaram que vai "chumbar" a iniciativa do CDS-PP. Esta é a sétima moção de censura apresentada pelo CDS-PP e a 29.ª a ser discutida na Assembleia da República. Os três partidos de esquerda que têm apoiado o executivo, PCP, BE e PEV, já anunciaram que votam contra. Com os votos do PS, a moção é chumbada.

  • Encontrado corpo de menina posta de castigo na rua pelo pai

    Mundo

    Sherin Mathews estava desaparecida desde o dia 7 de outubro. Este domingo a polícia do estado norte-americano do Texas encontrou o corpo de uma criança que acreditam ser a menina de três anos, desaparecida depois de o pai a colocar de castigo na rua, durante a madrugada.

    SIC

  • A cadela que desistiu da CIA para ir "perseguir esquilos e coelhos"

    Mundo

    Nem todos os cães têm aptidão para combater o crime. Este é o caso de Lulu, uma cadela que estava a treinar para ser agente da CIA, mas que acabou por entrar na reforma ainda durante os treinos. Através do Twitter, a agência norte-americana anunciou na semana passada que Lulu já não iria treinar mais e que tinha sido adotada pelo agente que a treinava.

    SIC

  • A história por detrás da fotografia que correu (e impressionou) o Mundo

    Mundo

    Depois dos incêndios da semana passada na Galiza, começou a circular na internet e nas redes sociais a imagem de uma cadela que alegadamente levava a sua cria carbonizada na boca. Contudo, a cadela é na verdade macho e chama-se Jacki. Esta é a história do cão que passou os dias após os fogos a recolher animais mortos para os enterrar num campo perto de uma igreja, em Coruxo, Vigo.

    SIC