sicnot

Perfil

Desporto

Kobe Bryant eleito pela 18ª vez para o All Stars da NBA em ano da reforma

O norte-americano Kobe Bryant, que abandonará a carreira de basquetebolista no final desta época, foi eleito na quinta-feira, pela 18.ª vez, para o jogo All Stars da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

Reuters

Aos 37 anos, a estrela dos Los Angeles Lakers dominou a votação entre os adeptos, com 1.891.614 de votos.

Bryan integrará o cinco titular da equipa da Conferência Oeste, juntamente com Kevin Durant (Oklahoma City), Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), e Stephen Curry, o mais valioso da última época (MVP) e campeão pelos Golden State Warriors, assim como Russell Westbrook (Oklahoma City).

Apesar de também ser um veterano no jogo que reúne anualmente os melhores jogadores da NBA, Bryant regressa ao 'All Stars' após dois anos de ausência, já que esteve lesionado em 2014 e 2015.

O recordista de seleções para o jogo All Star, com 19 chamadas, continua a ser Kareem Abdul-Jabbar, a maior figura dos Lakers entre as décadas de 70 e 80

A equipa do Este será liderada, sem surpresas, por LeBron James (Cleveland Cavaliers), eleito pela 12.ª vez consecutiva e, tal como Bryant, com mais de um milhão de votos (1.089.206).

Ao lado de James no cinco inicial do Este jogarão Paul George (Indiana Pacers), Carmelo Anthony (New York Knicks), Dwyane Wade (Miami Heat) e Kyle Lowry (Toronto Raptors).

O jogo All Star desta temporada disputa-se a 14 de fevereiro, em Toronto, no Canadá.

NF // ARA

Lusa/Fim

NewsSubjects:- Desporto - Basquetebol

20160122T091338

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    Economia

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Benfica persegue oitavos da Liga dos Campeões

    Desporto

    O Benfica tenta hoje a qualificar-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, procurando uma vitória na receção ao Nápoles que lhe permita vencer o Grupo H e manter-se a salvo do perseguidor Besiktas.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.

  • Condutores continuam com dúvidas em como circular numa rotunda
    2:06

    País

    Circular nas rotundas continua a ser um problema para muitos condutores. Cerca de 3 mil foram multados nos últimos três anos depois da entrada em vigor do novo código, os números são avançados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. Os instrutores de condução dizem que a medida provoca mais confusão nas horas de ponta.