sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia com agregado de 174 shots no campeonato de Abu Dhabi

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou esta sexta-feira a segunda volta do campeonato de Abu Dhabi, que só ficará concluída no sábado, com um agregado de 143 pancadas.

Na segunda volta, que só termina no sábado devido ao nevoeiro que prejudicou a continuidade da prova, Melo Gouveia marcou 71 pancadas, menos uma do que o resultado obtido na primeira volta, seguindo provisoriamente no grupo dos classificados em 56.º lugar. (Arquivo)

Na segunda volta, que só termina no sábado devido ao nevoeiro que prejudicou a continuidade da prova, Melo Gouveia marcou 71 pancadas, menos uma do que o resultado obtido na primeira volta, seguindo provisoriamente no grupo dos classificados em 56.º lugar. (Arquivo)

LUSA

Na segunda volta, que só termina no sábado devido ao nevoeiro que prejudicou a continuidade da prova, Melo Gouveia marcou 71 pancadas, menos uma do que o resultado obtido na primeira volta, seguindo provisoriamente no grupo dos classificados em 56.º lugar.

O golfista português marcou três 'birdies' (uma pancada abaixo) nos segundos nove buracos, depois de nos primeiros ter feito dois 'bogeys' (uma acima).

Na quinta-feira, a prova, dotada de prémios no valor de 2,5 milhões de euros, era liderada pelo norte-americano Bryson Dechambeau, que marcou 64 pancadas.

Entre os golfistas que já completaram a segunda volta, o melhor resultado foi obtido pelo inglês Andy Sullivan, que segue com agregado de 134 pancadas, conseguidas com 67 'shots' em cada uma das voltas.

Este é o terceiro torneio que Ricardo Melo Gouveia disputa como membro efetivo do principal circuito europeu, depois do 51.º lugar no Open de Joanesburgo, e do 18.º posto no Dunhill Championship em golfe, ambos na África do Sul.

Lusa

  • Incêndio em Lisboa faz um ferido
    4:13

    País

    Um incêndio de grandes dimensões deflagrou esta segunda-feira numa loja, na Avenida de Berlim, em Lisboa. O repórter André Palma esteve no local, onde ouviu o comandante dos Sapadores Bombeiros de Lisboa. Pedro Patricio confirmou que foi assistida uma pessoa por inalação de fumos e, por questões de segurança, os veículos estacionados perto do local foram retirados, assim como foi pedido às pessoas dos prédios à volta que saíssem por causa do fumo. O incêndio foi dominado.

  • "Rui Rio avisou que vinha para partir loiça dentro do PSD"
    3:00
  • Hugo Soares não deverá continuar como líder parlamentar do PSD
    3:17

    País

    Rui Rio não deverá manter Hugo Soares na liderança parlamentar do PSD. Fonte próxima do novo presidente social-democrata diz à SIC que dificilmente o líder da bancada poderá continuar no cargo. Aumenta a pressão para que Hugo Soares ponha o lugar à disposição e já começam a surgir nomes para o substituir.

  • Suspeita de militantes fantasma no PSD
    4:22

    País

    Perante a suspeita de militantes fantasma e de caciquismo, Salvador Malheiro, diretor de campanha de Rui Rio, diz que o ato eleitoral foi devidamente fiscalizado. Uma investigação do jornal Expresso encontrou oito filiados numa morada que não existe e 17 militantes com morada numa casa onde vivem nove pessoas e nenhuma é do PSD. A associação cívica Transparência e Integridade fala num vazio legal e em falta de regulamentação.

  • Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o salário e pode sair do Real Madrid
    2:38