sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia com agregado de 174 shots no campeonato de Abu Dhabi

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou esta sexta-feira a segunda volta do campeonato de Abu Dhabi, que só ficará concluída no sábado, com um agregado de 143 pancadas.

Na segunda volta, que só termina no sábado devido ao nevoeiro que prejudicou a continuidade da prova, Melo Gouveia marcou 71 pancadas, menos uma do que o resultado obtido na primeira volta, seguindo provisoriamente no grupo dos classificados em 56.º lugar. (Arquivo)

Na segunda volta, que só termina no sábado devido ao nevoeiro que prejudicou a continuidade da prova, Melo Gouveia marcou 71 pancadas, menos uma do que o resultado obtido na primeira volta, seguindo provisoriamente no grupo dos classificados em 56.º lugar. (Arquivo)

LUSA

Na segunda volta, que só termina no sábado devido ao nevoeiro que prejudicou a continuidade da prova, Melo Gouveia marcou 71 pancadas, menos uma do que o resultado obtido na primeira volta, seguindo provisoriamente no grupo dos classificados em 56.º lugar.

O golfista português marcou três 'birdies' (uma pancada abaixo) nos segundos nove buracos, depois de nos primeiros ter feito dois 'bogeys' (uma acima).

Na quinta-feira, a prova, dotada de prémios no valor de 2,5 milhões de euros, era liderada pelo norte-americano Bryson Dechambeau, que marcou 64 pancadas.

Entre os golfistas que já completaram a segunda volta, o melhor resultado foi obtido pelo inglês Andy Sullivan, que segue com agregado de 134 pancadas, conseguidas com 67 'shots' em cada uma das voltas.

Este é o terceiro torneio que Ricardo Melo Gouveia disputa como membro efetivo do principal circuito europeu, depois do 51.º lugar no Open de Joanesburgo, e do 18.º posto no Dunhill Championship em golfe, ambos na África do Sul.

Lusa

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Daesh divulga imagens da destruição da mesquita de Mossul
    1:58
  • "Podemos ser atendidos por um médico branco?"
    0:58