sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence Arouca por 3-1 na 19ª jornada da Liga

O Benfica ascendeu hoje provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Arouca, por 3-1, em jogo da 19.ª jornada, ficando a aguardar o desfecho do encontro do Sporting em Paços de Ferreira.

M\303\201RIO CRUZ

No Estádio da Luz, em Lisboa, a equipa de Rui Vitória somou a sua sexta vitória consecutiva no campeonato, com golos de Pizzi (03 minutos), Mitroglou (19) e Jonas (67), que reforçou a condição de melhor marcador da prova, com 19 tentos, antes de Sena Velázquez marcar para o Arouca perto do final (90+1).

Com este resultado, os 'encarnados' subiram ao primeiro lugar, com 46 pontos, mais um do que o Sporting, que defende a liderança ainda hoje no terreno do Paços de Ferreira. Com cinco jogos sem ganhar, três dos quais na I Liga, o Arouca permanece no nono lugar, com 24 pontos.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.