sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence Arouca por 3-1 na 19ª jornada da Liga

O Benfica ascendeu hoje provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Arouca, por 3-1, em jogo da 19.ª jornada, ficando a aguardar o desfecho do encontro do Sporting em Paços de Ferreira.

M\303\201RIO CRUZ

No Estádio da Luz, em Lisboa, a equipa de Rui Vitória somou a sua sexta vitória consecutiva no campeonato, com golos de Pizzi (03 minutos), Mitroglou (19) e Jonas (67), que reforçou a condição de melhor marcador da prova, com 19 tentos, antes de Sena Velázquez marcar para o Arouca perto do final (90+1).

Com este resultado, os 'encarnados' subiram ao primeiro lugar, com 46 pontos, mais um do que o Sporting, que defende a liderança ainda hoje no terreno do Paços de Ferreira. Com cinco jogos sem ganhar, três dos quais na I Liga, o Arouca permanece no nono lugar, com 24 pontos.

Lusa

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28