sicnot

Perfil

Desporto

Estoril-Praia bate Moreirense na I Liga e regressa às vitórias

O Estoril-Praia regressou hoje às vitórias, após duas derrotas seguidas, ao ganhar no terreno do Moreirense, por 3-1, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

HUGO DELGADO

Depois da eliminação nos quartos de final da Taça de Portugal perante o Rio Ave (3-0) e após a derrota em casa com o Benfica (2-1), na ronda anterior do campeonato, o Estoril foi ao Minho vencer com golos de Anderson Luís (02 minutos), Diogo Amado (04) e Felipe Augusto (90+4), enquanto o Moreirense conseguiu apenas o tento de Rafael Martins (45+2).

O Estoril, que somou a segunda vitória fora de casa na liga, subiu assim ao 10.º lugar, com 23 pontos, enquanto o Moreirense, que leva três derrotas nos últimos quatro jogos no campeonato, segue em 14.º, com 20.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.