sicnot

Perfil

Desporto

Imbula na primeira convocatória de José Peseiro ao serviço do FC Porto

O regresso de Imbula e as saídas de André Silva e José Angel são as notas nos convocados de José Peseiro como treinador do FC Porto, anfitrião no domingo do Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga futebol.

OCT\303\201VIO PASSOS

Para a sua estreia no comando técnico dos 'dragões', Peseiro chamou também o sul-coreano Suk, reforço de inverno do clube portista, que integra esta primeira lista de opções do novo técnico, depois de se ter estreado no jogo da Taça da Liga frente ao Famalicão.

No treino deste sábado, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Alberto Bueno voltou a fazer treino condicionado, tratamento e trabalho de ginásio.

À semelhança do que aconteceu na sexta-feira, Evandro foi o único ausente do relvado, limitando-se a efetuar tratamento à lesão sofrida no jogo com o Boavista, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga com 40 pontos, recebe, pelas 20:30 de domingo, o Marítimo, 10.º com 21 pontos, com arbitragem de Jorge Ferreira, da associação de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Layún e Marcano.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Herrera, Danilo e Imbula.

- Avançados: Varela, Aboubakar, Corona, Brahimi e Suk.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.