sicnot

Perfil

Desporto

Imbula na primeira convocatória de José Peseiro ao serviço do FC Porto

O regresso de Imbula e as saídas de André Silva e José Angel são as notas nos convocados de José Peseiro como treinador do FC Porto, anfitrião no domingo do Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga futebol.

OCT\303\201VIO PASSOS

Para a sua estreia no comando técnico dos 'dragões', Peseiro chamou também o sul-coreano Suk, reforço de inverno do clube portista, que integra esta primeira lista de opções do novo técnico, depois de se ter estreado no jogo da Taça da Liga frente ao Famalicão.

No treino deste sábado, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Alberto Bueno voltou a fazer treino condicionado, tratamento e trabalho de ginásio.

À semelhança do que aconteceu na sexta-feira, Evandro foi o único ausente do relvado, limitando-se a efetuar tratamento à lesão sofrida no jogo com o Boavista, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga com 40 pontos, recebe, pelas 20:30 de domingo, o Marítimo, 10.º com 21 pontos, com arbitragem de Jorge Ferreira, da associação de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Layún e Marcano.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Herrera, Danilo e Imbula.

- Avançados: Varela, Aboubakar, Corona, Brahimi e Suk.

Lusa

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.