sicnot

Perfil

Desporto

Imbula na primeira convocatória de José Peseiro ao serviço do FC Porto

O regresso de Imbula e as saídas de André Silva e José Angel são as notas nos convocados de José Peseiro como treinador do FC Porto, anfitrião no domingo do Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga futebol.

OCT\303\201VIO PASSOS

Para a sua estreia no comando técnico dos 'dragões', Peseiro chamou também o sul-coreano Suk, reforço de inverno do clube portista, que integra esta primeira lista de opções do novo técnico, depois de se ter estreado no jogo da Taça da Liga frente ao Famalicão.

No treino deste sábado, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Alberto Bueno voltou a fazer treino condicionado, tratamento e trabalho de ginásio.

À semelhança do que aconteceu na sexta-feira, Evandro foi o único ausente do relvado, limitando-se a efetuar tratamento à lesão sofrida no jogo com o Boavista, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga com 40 pontos, recebe, pelas 20:30 de domingo, o Marítimo, 10.º com 21 pontos, com arbitragem de Jorge Ferreira, da associação de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Layún e Marcano.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Herrera, Danilo e Imbula.

- Avançados: Varela, Aboubakar, Corona, Brahimi e Suk.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..