sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado do Open da Austrália ao perder com Andy Murray

O tenista português João Sousa, 33.º do mundo e 32.º cabeça de série, foi hoje eliminado na terceira ronda do Open da Austrália, ao perder com o britânico Andy Murray em quatro 'sets', pelos parciais de 6-2, 3-6, 6-2 e 6-2.

João Sousa disputará no domingo a sexta final da carreira.

João Sousa disputará no domingo a sexta final da carreira.

ANATOLY MALTSEV / Lusa

Num embate com a duração total de 2:38 horas, Andy Murray fez valer o seu estatuto de segundo jogador do mundo para ultrapassar João Sousa, que perdeu pela sétima vez, em sete confrontos, com o britânico.

Na próxima eliminatória, Murray vai medir forças com o vencedor do embate entre os australianos Bernard Tomic, 16.º jogador do torneio, e John Millman.

Lusa

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Hospitais já registam picos de afluência apesar de casos de gripe serem ainda poucos
    2:13

    País

    A gripe ainda não chegou em força, mas nos últimos dias foram vários os hospitais com grande afluências de doentes, sobretudo idosos e com infeções respiratórias. Em alguns dias desta semana o número de doentes disparou para mais de 600, como disse à SIC o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.