sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado do Open da Austrália ao perder com Andy Murray

O tenista português João Sousa, 33.º do mundo e 32.º cabeça de série, foi hoje eliminado na terceira ronda do Open da Austrália, ao perder com o britânico Andy Murray em quatro 'sets', pelos parciais de 6-2, 3-6, 6-2 e 6-2.

João Sousa disputará no domingo a sexta final da carreira.

João Sousa disputará no domingo a sexta final da carreira.

ANATOLY MALTSEV / Lusa

Num embate com a duração total de 2:38 horas, Andy Murray fez valer o seu estatuto de segundo jogador do mundo para ultrapassar João Sousa, que perdeu pela sétima vez, em sete confrontos, com o britânico.

Na próxima eliminatória, Murray vai medir forças com o vencedor do embate entre os australianos Bernard Tomic, 16.º jogador do torneio, e John Millman.

Lusa

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.