sicnot

Perfil

Desporto

Sporting foi a Paços de Ferreira vencer por 3-1 na 19ª jornada da Liga

O Sporting conservou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Paços de Ferreira, por 3-1, em jogo da 19.ª jornada, depois de o Benfica ter subido provisoriamente ao comando.

JOSE COELHO

Após um empate na ronda anterior com o Tondela (1-1) e uma derrota com o Portimonense na Taça da Liga (2-0), o Sporting ganhou no Estádio Capital do Móvel com um golo do brasileiro Bruno César (40 minutos) e dois do argentino Slimani (63 e 84), segundo melhor marcador do campeonato, com 16 tentos, menos três do que Jonas (Benfica), enquanto Bruno Moreira marcou para o Paços de Ferreira (82), fazendo o 12.º golo no campeonato.

Os 'leões' passaram a somar 48 pontos e mantiveram o comando com dois pontos de avanço sobre o Benfica, que horas antes tinha batido em casa o Arouca (3-1), colocando-se momentaneamente em primeiro. O Paços de Ferreira, que sofreu a terceira derrota em 10 jogos em casa, segue no quinto lugar, com 29 pontos.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42