sicnot

Perfil

Desporto

Sporting foi a Paços de Ferreira vencer por 3-1 na 19ª jornada da Liga

O Sporting conservou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Paços de Ferreira, por 3-1, em jogo da 19.ª jornada, depois de o Benfica ter subido provisoriamente ao comando.

JOSE COELHO

Após um empate na ronda anterior com o Tondela (1-1) e uma derrota com o Portimonense na Taça da Liga (2-0), o Sporting ganhou no Estádio Capital do Móvel com um golo do brasileiro Bruno César (40 minutos) e dois do argentino Slimani (63 e 84), segundo melhor marcador do campeonato, com 16 tentos, menos três do que Jonas (Benfica), enquanto Bruno Moreira marcou para o Paços de Ferreira (82), fazendo o 12.º golo no campeonato.

Os 'leões' passaram a somar 48 pontos e mantiveram o comando com dois pontos de avanço sobre o Benfica, que horas antes tinha batido em casa o Arouca (3-1), colocando-se momentaneamente em primeiro. O Paços de Ferreira, que sofreu a terceira derrota em 10 jogos em casa, segue no quinto lugar, com 29 pontos.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.