sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses e Vitória de Guimarães empatam 3-3 na I Liga

O Vitória de Guimarães desperdiçou hoje a ocasião de igualar o Paços de Ferreira no quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 3-3 no terreno do Belenenses, em jogo da 19.ª jornada.

MANUEL ALMEIDA

No Estádio do Restelo, em Lisboa, o Belenenses colocou-se em vantagem, com os golos de Miguel Rosa (08) e Bakic (25), aos quais o Vitória respondeu antes do intervalo com um tento de Bouba Saré (36) e um autogolo de Filipe Ferreira (43). Na segunda parte, Juanto Ortuño voltou a adiantar os 'azuis' (64), antes de Henrique Dourado fazer o empate final (76).

Os minhotos, que levam quatros jogos sem perder e vinham de uma triunfo sobre o FC Porto (1-0), mantiveram o sexto lugar, agora com 27 pontos, menos dois do que o Paços de Ferreira, que no sábado foi batido pelo líder Sporting (3-1), enquanto o Belenenses segue no 12.º posto, com 22 pontos, e pode perder a posição para o Marítimo.

Lusa

  • Treinador do Braga confiante para o jogo com o Belenenses
    1:06

    Desporto

    A terceira fase da Taça da Liga arranca amanhã com dois jogos. O Portimonense joga com o Arouca e o Sporting de Braga recebe o Belenenses. O treinador dos bracarenses assume que quer ir longe na Taça da Liga até porque o Braga já foi um dos vencedores da prova. Na antevisão do jogo com o Belenses, Paulo Fonseca diz que o jogo entre as duas equipas para o campeonato que o Braga venceu por 4-0 já é passado e não vai ter qualquer influência no jogo de amanhã.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.