sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses e Vitória de Guimarães empatam 3-3 na I Liga

O Vitória de Guimarães desperdiçou hoje a ocasião de igualar o Paços de Ferreira no quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 3-3 no terreno do Belenenses, em jogo da 19.ª jornada.

MANUEL ALMEIDA

No Estádio do Restelo, em Lisboa, o Belenenses colocou-se em vantagem, com os golos de Miguel Rosa (08) e Bakic (25), aos quais o Vitória respondeu antes do intervalo com um tento de Bouba Saré (36) e um autogolo de Filipe Ferreira (43). Na segunda parte, Juanto Ortuño voltou a adiantar os 'azuis' (64), antes de Henrique Dourado fazer o empate final (76).

Os minhotos, que levam quatros jogos sem perder e vinham de uma triunfo sobre o FC Porto (1-0), mantiveram o sexto lugar, agora com 27 pontos, menos dois do que o Paços de Ferreira, que no sábado foi batido pelo líder Sporting (3-1), enquanto o Belenenses segue no 12.º posto, com 22 pontos, e pode perder a posição para o Marítimo.

Lusa

  • Treinador do Braga confiante para o jogo com o Belenenses
    1:06

    Desporto

    A terceira fase da Taça da Liga arranca amanhã com dois jogos. O Portimonense joga com o Arouca e o Sporting de Braga recebe o Belenenses. O treinador dos bracarenses assume que quer ir longe na Taça da Liga até porque o Braga já foi um dos vencedores da prova. Na antevisão do jogo com o Belenses, Paulo Fonseca diz que o jogo entre as duas equipas para o campeonato que o Braga venceu por 4-0 já é passado e não vai ter qualquer influência no jogo de amanhã.

  • Coutinho e Neymar salvam Brasil já na compensação

    Mundial 2018 / Brasil

    O Brasil venceu a Costa Rica por 2-0 numa partida a contar para a 2ª jornada do grupo E do Mundial da Rússia. Contas feitas, o Brasil sobe para o primeiro lugar do grupo, com 4 pontos, seguido da Sérvia com 3 pontos. A Suíça (1 ponto) e a Costa Rica (0 pontos) ocupam, assim, os últimos lugares da tabela.

  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • Moutinho e Raphael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • Mulher morre após ser mandada para casa pelo Centro Hospitalar do Oeste
    2:23

    País

    Uma mulher morreu depois de ter tido alta no Centro Hospitalar do Oeste. Há fortes suspeitas que tenha sido vítima de um diagnóstico mal feito por uma empresa de telemedicina. O Bastonário da Ordem dos Médicos quer avaliar todos os contratos do Estado com serviços de telemedicina e impedir que as empresas e os hospitais fujam às responsabilidades. Até agora ninguém foi responsabilizado, a família apresentou várias queixas e Entidade Reguladora da Saúde abriu um inquérito.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.