sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses e Vitória de Guimarães empatam 3-3 na I Liga

O Vitória de Guimarães desperdiçou hoje a ocasião de igualar o Paços de Ferreira no quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 3-3 no terreno do Belenenses, em jogo da 19.ª jornada.

MANUEL ALMEIDA

No Estádio do Restelo, em Lisboa, o Belenenses colocou-se em vantagem, com os golos de Miguel Rosa (08) e Bakic (25), aos quais o Vitória respondeu antes do intervalo com um tento de Bouba Saré (36) e um autogolo de Filipe Ferreira (43). Na segunda parte, Juanto Ortuño voltou a adiantar os 'azuis' (64), antes de Henrique Dourado fazer o empate final (76).

Os minhotos, que levam quatros jogos sem perder e vinham de uma triunfo sobre o FC Porto (1-0), mantiveram o sexto lugar, agora com 27 pontos, menos dois do que o Paços de Ferreira, que no sábado foi batido pelo líder Sporting (3-1), enquanto o Belenenses segue no 12.º posto, com 22 pontos, e pode perder a posição para o Marítimo.

Lusa

  • Treinador do Braga confiante para o jogo com o Belenenses
    1:06

    Desporto

    A terceira fase da Taça da Liga arranca amanhã com dois jogos. O Portimonense joga com o Arouca e o Sporting de Braga recebe o Belenenses. O treinador dos bracarenses assume que quer ir longe na Taça da Liga até porque o Braga já foi um dos vencedores da prova. Na antevisão do jogo com o Belenses, Paulo Fonseca diz que o jogo entre as duas equipas para o campeonato que o Braga venceu por 4-0 já é passado e não vai ter qualquer influência no jogo de amanhã.

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Como um tweet de Kylie Jenner levou à queda das ações do Snapchat

    Economia

    As ações da Snap Inc., empresa que gere o Snapchat, fecharam a cair 6% na bolsa de Wall Street, esta quinta-feira, depois de Kylie Jenner ter anunciado que tinha deixado de usar a aplicação. A celebridade norte-americana tem mais de 24 milhões de seguidores e é considerada uma das utilizadoras mais influentes do Snapchat.

  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • Marcelo de "alma cheia" no fim da visita a São Tomé e Príncipe
    2:43

    País

    O Presidente da República terminou esta quinta-feira no Príncipe uma visita de três dias a São Tomé. Marcelo Rebelo de Sousa prometeu o reforço da cooperação económica e anunciou a visita de António Costa antes do Verão. e lembrou os políticos portugueses de que é muito mais o que nos une, do que o que nos separa.

    Enviados SIC

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00