sicnot

Perfil

Desporto

Fiorentina regressa aos triunfos e ocupa 'provisório' terceiro lugar

A Fiorentina, de Paulo Sousa, voltou hoje aos triunfos na Série A italiana de futebol, ao vencer em casa o Torino por 2-0, o que lhe permitiu subir provisoriamente ao terceiro lugar.

MAURIZIO DEGL'INNOCENTI

A equipa comandada pelo ex-internacional português não teve um jogo difícil frente ao 11.º classificado, chegando ao primeiro golo, por Ilicic, aos 24 minutos, e fazendo o 2-0 por Gonzalo Rodríguez, aos 83.

O triunfo, depois de ter perdido com Lazio (casa, 3-1) e AC Milan (fora, 2-0), permitiu à Fiorentina somar 41 pontos, mais um do que o Inter de Milão, que hoje à tarde recebe o Carpi, equipa na zona de descida.

A Série A italiana é liderada pelo Nápoles (44 pontos), que visita hoje a Sampdoria, seguido pela Juventus (42), que mais logo, ao final da tarde, recebe a AS Roma.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.