sicnot

Perfil

Desporto

Golfista Melo Gouveia termina Open do Abu Dhabi em 61º lugar

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Open do Abu Dhabi no 61º lugar, uma prova que teve vitória final do norte-americano Rickie Fowler.

Lusa

Ricardo Melo Gouveia completou hoje no par a terceira volta do torneio (a competição foi interrompida no sábado por falta de luz natural), com um total de 72 pancadas, quatro 'birdies' (uma pancada abaixo) e quatro 'bogeys' (uma acima).

O jogador português voltou a fazer o par na quarta e última volta, novamente com quatro 'birdies' e quatro 'bogeys', terminando com um agregado de 287 pancadas, inserido no grupo dos 61.ºs.

No final do torneio, dotado de prémios no valor de 2,5 milhões de euros, o sul-africano Branden Grace foi destronado na liderança pelo norte-americano Rickie Fowler, que realizou um total de 272 pancadas.

Em segundo lugar ficou o belga Thomas Pieters, com 273 pancadas, e em terceiro o sueco Henrik Stenson, com 274 pancadas.

Este é o terceiro torneio que Ricardo Melo Gouveia disputou como membro efetivo do principal circuito europeu, depois do 51.º lugar no Open de Joanesburgo e do 18.º posto no Dunhill Championship em golfe, ambos na África do Sul.

Lusa

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.