sicnot

Perfil

Desporto

Golfista Melo Gouveia termina Open do Abu Dhabi em 61º lugar

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje o Open do Abu Dhabi no 61º lugar, uma prova que teve vitória final do norte-americano Rickie Fowler.

Lusa

Ricardo Melo Gouveia completou hoje no par a terceira volta do torneio (a competição foi interrompida no sábado por falta de luz natural), com um total de 72 pancadas, quatro 'birdies' (uma pancada abaixo) e quatro 'bogeys' (uma acima).

O jogador português voltou a fazer o par na quarta e última volta, novamente com quatro 'birdies' e quatro 'bogeys', terminando com um agregado de 287 pancadas, inserido no grupo dos 61.ºs.

No final do torneio, dotado de prémios no valor de 2,5 milhões de euros, o sul-africano Branden Grace foi destronado na liderança pelo norte-americano Rickie Fowler, que realizou um total de 272 pancadas.

Em segundo lugar ficou o belga Thomas Pieters, com 273 pancadas, e em terceiro o sueco Henrik Stenson, com 274 pancadas.

Este é o terceiro torneio que Ricardo Melo Gouveia disputou como membro efetivo do principal circuito europeu, depois do 51.º lugar no Open de Joanesburgo e do 18.º posto no Dunhill Championship em golfe, ambos na África do Sul.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.