sicnot

Perfil

Desporto

José Peseiro estreia-se hoje como treinador do FC Porto

José Peseiro estreia-se hoje como treinador do FC Porto na receção ao Marítimo, com a obrigação de não perder mais pontos para Sporting e Benfica, que já venceram nesta 19.ª jornada da I Liga de futebol.

LUSA/ ARQUIVO

O triunfo é o único resultado que interessa aos 'dragões', que, se forem bem-sucedidos, mantêm os cinco pontos de atraso para o Sporting e três em relação ao Benfica. No sábado, os 'leões' seguraram o comando com uma vitória na visita ao Paços de Ferreira, por 3-1, o mesmo resultado com que as 'aguias' se impuseram em casa ao Arouca.

O sucessor do espanhol Julen Lopetegui fará o seu primeiro encontro perante um adversário que impôs um empate aos 'dragões' no Funchal, na primeira volta do campeonato, e que ganhou no Porto, para a Taça da Liga.

Ainda hoje, o Sporting de Braga recebe o Rio Ave e tenta consolidar a quarta posição do campeonato, aproveitando o desaire do Paços de Ferreira (5.º), que pode ser alcançado pelo Vitória de Guimarães caso os minhotos vençam no terreno do Belenenses.

Lusa

  • Alterações nos horários das farmácias têm o objetivo de evitar duplicação de serviços
    1:50
  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),