sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga goleia Rio Ave e reforça quarto lugar da I Liga

O Sporting de Braga consolidou hoje o quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao golear o Rio Ave, por 5-1, em jogo da 19.ª jornada, disputado no Estádio Municipal de Braga.

HUGO DELGADO

O marroquino Hassan, que na primeira volta tinha feito o golo do triunfo do Rio Ave sobre o Braga (1-0), marcou à sua ex-equipa por duas vezes (10 e 17 minutos), fixando o resultado ao intervalo. Na segunda parte, Kayembe ainda reduziu a diferença (47), mas Pedro Santos (64), Rafa (66) e Rui Fonte (75) desnivelaram o resultado.

O Sporting de Braga passou a somar 35 pontos, menos cinco do que o FC Porto, terceiro classificado, que hoje ainda recebe o Marítimo, e distanciou-se do quarto, o Paços de Ferreira, que no sábado foi derrotado pelo líder Sporting. O Rio Ave manteve o sétimo Lugar, com 25, agora em igualdade com o Vitória de Setúbal, oitavo.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".