sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga empresta Kritciuk aos russos do Krasnodar

O guarda-redes russo Kritciuk vai ser emprestado pelo Sporting de Braga até ao final da temporada ao Krasnodar, anunciou hoje o clube russo de futebol, que ficou com opção de compra sobre o jogador

M\303\201RIO CRUZ

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, admitira após o jogo com o Rio Ave, domingo à noite, no qual Kritciuk ficou no banco de suplentes, que as negociações para a sua saída estavam "avançadas", tendo hoje o Krasnodar, quinto classificado do seu campeonato, confirmado o negócio no seu sítio oficial.

O guardião, de 25 anos, chegou a Braga na temporada 2012/13, tendo sido emprestado ao Rio Ave na época seguinte.

Na temporada passada, dividiu a titularidade com Matheus, mas na presente época ganhou o lugar ao brasileiro nos jogos do campeonato.

O jogador regressa, assim, ao seu país, tendo o Krasnodar ficado com opção de compra, cujo valor não foi especificado.

A nota diz ainda que Kritciuk vai juntar-se nos próximos dias à sua nova equipa no estágio que realiza nos Emirados Árabes Unidos.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.