sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga empresta Kritciuk aos russos do Krasnodar

O guarda-redes russo Kritciuk vai ser emprestado pelo Sporting de Braga até ao final da temporada ao Krasnodar, anunciou hoje o clube russo de futebol, que ficou com opção de compra sobre o jogador

M\303\201RIO CRUZ

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, admitira após o jogo com o Rio Ave, domingo à noite, no qual Kritciuk ficou no banco de suplentes, que as negociações para a sua saída estavam "avançadas", tendo hoje o Krasnodar, quinto classificado do seu campeonato, confirmado o negócio no seu sítio oficial.

O guardião, de 25 anos, chegou a Braga na temporada 2012/13, tendo sido emprestado ao Rio Ave na época seguinte.

Na temporada passada, dividiu a titularidade com Matheus, mas na presente época ganhou o lugar ao brasileiro nos jogos do campeonato.

O jogador regressa, assim, ao seu país, tendo o Krasnodar ficado com opção de compra, cujo valor não foi especificado.

A nota diz ainda que Kritciuk vai juntar-se nos próximos dias à sua nova equipa no estágio que realiza nos Emirados Árabes Unidos.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.