sicnot

Perfil

Desporto

Balotelli dá vantagem ao AC Milan nas meias-finais da Taça de Itália

Uma grande penalidade convertida por Mario Balotelli permitiu esta terça-feira ao AC Milan vencer o Alessandria, do terceiro escalão, por 1-0, e ganhar vantagem nas meias-finais da Taça de Itália de futebol.

ALESSANDRO DI MARCO / LUSA

Perante a grande surpresa da competição, que hoje jogou no 'emprestado' Estádio Olímpico de Turim, o AC Milan garantiu o triunfo aos 43 minutos, com o castigo máximo apontado por Balotelli.

A segunda mão das meias-finais está marcada para 29 de fevereiro, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Na quarta-feira disputa-se a primeira mão da outra meia-final, entre a Juventus e o Inter de Milão

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.