sicnot

Perfil

Desporto

Liverpool afasta Stoke nos penáltis e está na final da Taça da Liga inglesa

O Liverpool qualificou-se esta terça-feira para a final da Taça da Liga inglesa de futebol, ao afastar o Stoke no desempate por grandes penalidades, depois de ter perdido por 1-0 na segunda mão das meias-finais.

Os 'reds' regressam à final da Taça da Liga quatro anos depois de terem vencido a competição.

Os 'reds' regressam à final da Taça da Liga quatro anos depois de terem vencido a competição.

Jon Super / AP

Após um triunfo fora por 1-0, os 'reds' viram o Stoke empatar a eliminatória pelo austríaco Marko Arnautovic, aos 45+1 minutos, após um passe do espanhol Bojan Krkic.

Com o resultado a manter-se até aos 120 minutos, o guarda-redes belga Simon Mignolet tornou-se no herói do encontro, ao defender duas grandes penalidades e garantir o triunfo por 6-5.

Os 'reds' regressam à final da Taça da Liga quatro anos depois de terem vencido a competição, aguardando o adversário que sairá do confronto entre o Manchester City e Everton, com o conjunto de Liverpool a defender uma vantagem de 2-1.

Lusa

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.