sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United nega pedido de demissão do treinador Louis Van Gaal

O Manchester United negou esta terça-feira, através de uma fonte do clube, que o treinador holandês Louis van Gaal tenha apresentado a demissão no sábado, no dia em que os 'red devils' foram batidos em casa pelo Southampton (0-1).

© Reuters Staff / Reuters

Fonte do clube negou à agência AFP que o técnico holandês, cada vez mais contestado pelos adeptos, tenha pedido a demissão do cargo.

Van Gaal regressou hoje aos treinos, mas é esperado que o treinador tenha uma reunião ainda hoje com o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward.

O clube está a fazer uma época muito aquém do seu palmarés e no sábado, em Old Trafford, frente ao Southampton, de José Fonte e Cédric Soares, sofreu a sexta derrota da época na Liga e a segunda em casa, e é quinto na classificação.

Após o desaire, Van Gaal viajou para a Holanda, em visita à família, dando folga aos futebolistas no domingo e na segunda-feira.

Lusa

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.