sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United nega pedido de demissão do treinador Louis Van Gaal

O Manchester United negou esta terça-feira, através de uma fonte do clube, que o treinador holandês Louis van Gaal tenha apresentado a demissão no sábado, no dia em que os 'red devils' foram batidos em casa pelo Southampton (0-1).

© Reuters Staff / Reuters

Fonte do clube negou à agência AFP que o técnico holandês, cada vez mais contestado pelos adeptos, tenha pedido a demissão do cargo.

Van Gaal regressou hoje aos treinos, mas é esperado que o treinador tenha uma reunião ainda hoje com o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward.

O clube está a fazer uma época muito aquém do seu palmarés e no sábado, em Old Trafford, frente ao Southampton, de José Fonte e Cédric Soares, sofreu a sexta derrota da época na Liga e a segunda em casa, e é quinto na classificação.

Após o desaire, Van Gaal viajou para a Holanda, em visita à família, dando folga aos futebolistas no domingo e na segunda-feira.

Lusa

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC