sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United nega pedido de demissão do treinador Louis Van Gaal

O Manchester United negou esta terça-feira, através de uma fonte do clube, que o treinador holandês Louis van Gaal tenha apresentado a demissão no sábado, no dia em que os 'red devils' foram batidos em casa pelo Southampton (0-1).

© Reuters Staff / Reuters

Fonte do clube negou à agência AFP que o técnico holandês, cada vez mais contestado pelos adeptos, tenha pedido a demissão do cargo.

Van Gaal regressou hoje aos treinos, mas é esperado que o treinador tenha uma reunião ainda hoje com o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward.

O clube está a fazer uma época muito aquém do seu palmarés e no sábado, em Old Trafford, frente ao Southampton, de José Fonte e Cédric Soares, sofreu a sexta derrota da época na Liga e a segunda em casa, e é quinto na classificação.

Após o desaire, Van Gaal viajou para a Holanda, em visita à família, dando folga aos futebolistas no domingo e na segunda-feira.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22