sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United nega pedido de demissão do treinador Louis Van Gaal

O Manchester United negou esta terça-feira, através de uma fonte do clube, que o treinador holandês Louis van Gaal tenha apresentado a demissão no sábado, no dia em que os 'red devils' foram batidos em casa pelo Southampton (0-1).

© Reuters Staff / Reuters

Fonte do clube negou à agência AFP que o técnico holandês, cada vez mais contestado pelos adeptos, tenha pedido a demissão do cargo.

Van Gaal regressou hoje aos treinos, mas é esperado que o treinador tenha uma reunião ainda hoje com o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward.

O clube está a fazer uma época muito aquém do seu palmarés e no sábado, em Old Trafford, frente ao Southampton, de José Fonte e Cédric Soares, sofreu a sexta derrota da época na Liga e a segunda em casa, e é quinto na classificação.

Após o desaire, Van Gaal viajou para a Holanda, em visita à família, dando folga aos futebolistas no domingo e na segunda-feira.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".