sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United nega pedido de demissão do treinador Louis Van Gaal

O Manchester United negou esta terça-feira, através de uma fonte do clube, que o treinador holandês Louis van Gaal tenha apresentado a demissão no sábado, no dia em que os 'red devils' foram batidos em casa pelo Southampton (0-1).

© Reuters Staff / Reuters

Fonte do clube negou à agência AFP que o técnico holandês, cada vez mais contestado pelos adeptos, tenha pedido a demissão do cargo.

Van Gaal regressou hoje aos treinos, mas é esperado que o treinador tenha uma reunião ainda hoje com o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward.

O clube está a fazer uma época muito aquém do seu palmarés e no sábado, em Old Trafford, frente ao Southampton, de José Fonte e Cédric Soares, sofreu a sexta derrota da época na Liga e a segunda em casa, e é quinto na classificação.

Após o desaire, Van Gaal viajou para a Holanda, em visita à família, dando folga aos futebolistas no domingo e na segunda-feira.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.