sicnot

Perfil

Desporto

Roger Federer e Serena Williams nas meias-finais do Open Austrália

O tenista suíço Roger Federer, terceiro cabeça de série, qualificou-se hoje para as meias-finais do Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' da temporada, ao vencer o checo Tomas Berdych em três 'sets'. A tenista norte-americana Serena Williams, líder do 'ranking' mundial, qualificou-se hoje para as meias-finais do Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' da temporada.

Roger Federer apurado para as meias finais do Open Austrália

Roger Federer apurado para as meias finais do Open Austrália

© Jason Reed / Reuters

Federer venceu o sexto cabeça de série com parciais de 7-6 (7/4), 6-2, 6-4. Nas meias-finais de quinta-feira, o suíço vai enfrentar ou o sérvio Novak Djokovic ou o japonês Kei Nishikori.

Já a atual campeã do 'major' australiano, eliminou Maria Sharapova por 6-4 e 6-1 em hora e meia de partida em que esteve sempre à frente da russa Serena Williams vai disputar um lugar na final com a polaca Agnieszka Radwanska que, por sua vez, eliminou hoje a espanhola Carla Suárez.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.