sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vence em Arouca mas está fora da Taça da Liga

O Sporting derrotou esta terça-feira o Arouca, fora, por 1-0, em jogo da 3ª jornada do grupo C da Taça da Liga. Uma vitória, ainda assim, insuficiente para os leões garantirem a passagem às meias-finais da prova, devido ao triunfo do Portimonense em Paços de Ferreira (2-3). Os algarvios seguem em frente na competição.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

O Sporting lidera a Liga, a par de Benfica, ambos com 55 pontos.

PAULO NOVAIS / Lusa

A precisarem apenas de empatar para seguir em frente, os algarvios até estiveram a perder por 2-0, com golos de Roniel (6 minutos) e José Manuel (27), mas deram a volta, graças a Fidelis (44), Cícero (71), na própria baliza, e Fabrício (74).

O Portimonense é a primeira equipa da II Liga a chegar às meias-finais da Taça da Liga, ao vencer os três encontros do Grupo C, somando nove pontos, mais três do que o Sporting, que venceu o Arouca, por 1-0, com um golo de Marvin Zeegelaar, aos 80 minutos.

  • "Toda a transparência" para os "amigos portugueses"
    0:54
  • Turistas à volta da Lua em 2018
    1:21
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22

    Mundo

    Por detrás da alegria do desfile das escolas de samba, há a tensão e a adrenalina dos bastidores do sambódromo. A preparação antes da entrada na avenida é um espetáculo à parte como mostra a correspondente da SIC, no Rio de Janeiro, Ivani Flora

    Correspondente SIC

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06