sicnot

Perfil

Desporto

Central Sebastian Coates emprestado ao Sporting

Sebastian Coates é o novo reforço do Sporting. O defesa central urugaio chega por empréstimo do Sunderland até ao final da época.

Sebastián Coates

Sebastián Coates

© Reuters Staff / Reuters

Os leões ficam com uma opção de compra do passe do jogador, fixada em cinco milhões de euros.

Coates tem 25 anos e jogou no Nacional de Montevideu e no Liverpool, antes de representar o Sunderland.

Face à lesão de Tobias Figueiredo, Jorge Jesus passa assim a dispor de mais uma opção para o eixo da defesa, onde já conta com Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton.

  • Sporting vence em Arouca mas está fora da Taça da Liga

    Desporto

    O Sporting derrotou esta terça-feira o Arouca, fora, por 1-0, em jogo da 3ª jornada do grupo C da Taça da Liga. Uma vitória, ainda assim, insuficiente para os leões garantirem a passagem às meias-finais da prova, devido ao triunfo do Portimonense em Paços de Ferreira (2-3). Os algarvios seguem em frente na competição.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha. Todas as vítimas são de nacionalidade espanhola.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.