sicnot

Perfil

Desporto

Stephan El Shaarawy troca Mónaco pela Roma

O internacional italiano Stephan El Shaarawy vai regressar ao futebol do seu país para jogar pela Roma, transferindo-se do Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, conforme anunciado esta quarta-feirapelo clube do campeonato francês.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Giampiero Sposito / Reuters

O avançado, de 23 anos, encontrava-se no clube monegasco desde o início da temporada, emprestado pelo AC Milan, e já efetuou testes nas instalações do emblema romano, o qual poderá representar a Liga dos Campeões, pois apenas jogou na Liga Europa.

No principado, El Shaarawy efetuou 24 jogos e marcou três golos nas várias competições, e a sua saída poderá estar relacionada com a cláusula do empréstimo que definia um valor de 15 milhões de euros a pagar aos milaneses se ele cumprisse mais uma partida pelos monegascos.

O atacante poderá, assim, continuar a jogar com frequência (desde o início de janeiro que não tem alinhado) e sonhar com a sua convocação para a seleção italiana, que vai disputar o Euro2016, a disputar em França.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.