sicnot

Perfil

Desporto

Diogo Salomão rescinde com o Sporting e assina pelo Maiorca

O futebolista Diogo Salomão anunciou esta quinta-feira a sua saída do Sporting, no mesmo dia em que o Maiorca, da segunda liga espanhola, tornou pública a sua contratação.

O avançado português regressou a Alvalade depois de ter jogado três épocas e meia do Deportivo da Corunha. (Arquivo)

O avançado português regressou a Alvalade depois de ter jogado três épocas e meia do Deportivo da Corunha. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

A equipa 18.ª classificada do escalão secundário informou oficialmente que o jogador será apresentado ainda hoje, mas não divulgou quaisquer pormenores relativos ao negócio.

Com 27 anos de idade, Diogo Salomão, que jogou a primeira metade da temporada na equipa B dos 'leões', escreveu na sua página da rede social Facebook a seguinte mensagem: "Hoje termina oficialmente a minha ligação ao Sporting Clube de Portugal".

"Quero agradecer aos adeptos, equipa técnica, 'staff' e jogadores por estes cinco anos de apoio", prossegue o futebolista, que se diz "grato pelas oportunidades" proporcionadas desde que assinou em 2010.

O avançado português regressou a Alvalade depois de ter jogado três épocas e meia do Deportivo da Corunha.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47