sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro chamou oito jogadores da equipa B' ao treino do FC Porto

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação da deslocação de sábado ao Estoril-Praia, na 20ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão de treino em que o treinador José Peseiro recorreu a oito jogadores da equipa B.

Lusa

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', os defesas Víctor García, Rodrigo, Chidozie e Maurício, os médios Tomás Podstawski, Omar Govea, Francisco Ramos e Pité e o avançado Gleison integraram o treino do plantel principal.

José Peseiro não contou com o avançado espanhol Bueno, que fez treino condicionado, ginásio e tratamento, com o médio brasileiro Evandro, em tratamento, nem com o avançado franco-maliano Marega, que fez treino integrado condicionado.

Os 'dragões', que na quarta-feira, frente ao Feirense, confirmaram a eliminação da Taça da Liga (desaire por 2-0), em que somaram por derrotas os três jogos realizados, voltam a treinar pelas 11:30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, numa sessão à 'porta fechada'.

O FC Porto, terceiro classificado, a cinco pontos do líder Sporting e a três do Benfica (2.º), defronta pelas 18:30 de sábado o Estoril-Praia (10.º), no Estádio Coimbra da Mota, em jogo a dirigir pelo árbitro Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06