sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro chamou oito jogadores da equipa B' ao treino do FC Porto

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação da deslocação de sábado ao Estoril-Praia, na 20ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão de treino em que o treinador José Peseiro recorreu a oito jogadores da equipa B.

Lusa

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', os defesas Víctor García, Rodrigo, Chidozie e Maurício, os médios Tomás Podstawski, Omar Govea, Francisco Ramos e Pité e o avançado Gleison integraram o treino do plantel principal.

José Peseiro não contou com o avançado espanhol Bueno, que fez treino condicionado, ginásio e tratamento, com o médio brasileiro Evandro, em tratamento, nem com o avançado franco-maliano Marega, que fez treino integrado condicionado.

Os 'dragões', que na quarta-feira, frente ao Feirense, confirmaram a eliminação da Taça da Liga (desaire por 2-0), em que somaram por derrotas os três jogos realizados, voltam a treinar pelas 11:30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, numa sessão à 'porta fechada'.

O FC Porto, terceiro classificado, a cinco pontos do líder Sporting e a três do Benfica (2.º), defronta pelas 18:30 de sábado o Estoril-Praia (10.º), no Estádio Coimbra da Mota, em jogo a dirigir pelo árbitro Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC