sicnot

Perfil

Desporto

Marega estreia-se nos convocados do FC Porto para visita ao Estoril

O avançado Marega integrou esta sexta-feira, pela primeira vez, a lista de convocados do treinador do FC Porto, José Peseiro, para a visita ao Estoril-Praia, no sábado, a contar para a 20ª jornada da I Liga de futebol.

FC Porto

O avançado franco-maliano, que esta semana chegou ao Dragão proveniente do Marítimo, juntamente com o guarda-redes José Sá, integra a lista que assinala o regresso, em relação ao jogo com o Feirense, de 11 jogadores.

Casillas, Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Brahimi, Aboubakar, Herrera, Corona, André André, Layún e Danilo são os jogadores que falharam o jogo com o Feirense, para a Taça da Liga, e que agora regressam às escolhas do treinador.

Em comparação com a convocatória para o jogo com o Feirense, saíram Raúl Gudiño, Imbula e André Silva, da formação principal, e oito jogadores do FC Porto B, casos dos defesas Víctor García, Rodrigo, Chidozie e Maurício, dos médios Omar Govea, Francisco Ramos e Pité e do avançado Gleison.

O FC Porto, terceiro classificado com 43, menos cinco pontos do que o líder Sporting e menos três do que o Benfica, defronta o Estoril-Praia, 10.º com 23, no sábado, a partir das 18:00, num jogo que vai ser arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Casillas e Helton.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Marcano, Layún e José Ángel.

- Médios: Danilo, Rúben Neves, Herrera, André, Brahimi e Sérgio Oliveira.

- Avançados: Varela, Corona, Aboubakar, Marega e Suk.

Lusa

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.