sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia conquista a sua melhor classificação de sempre no European Tour

Ricardo Melo Gouveia ficou em sétimo lugar no Masters do Qatar. O golfista português alcançou, assim, a sua melhor classificação de sempre em provas do European Tour.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

Ricardo Melo Gouveia no Pro-Am Portugal Masters 2015, em Vilamoura.

(EPA/ Arquivo)

Melo Gouveia empatou com o espanhol Sergio Garcia (12.º no ranking mundial) e o sul-africano Louis Ooshtuizen (18.º), além do também sul-africano George Coetzee (94.º) e dos ingleses Tommy Fleetwood (84.º) e Richard Bland (282.º).

Este é o quinto torneio que o golfista português disputa como membro efetivo do principal circuito europeu, depois do 51.º lugar no Open de Joanesburgo, 18.º posto no Dunhill Championship, ambos na África do Sul, e do 61.º posto no Open de Abu Dhabi.

  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.