sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Soares ganha em pares mistos depois de vencer em masculinos no Open da Austrália

galeria de fotos

O brasileiro Bruno Soares, que no sábado venceu o torneio de pares masculinos, fez hoje a 'dobradinha' no Open da Austrália em ténis, ao ganhar a prova de duplas mistas.

© Issei Kato / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Tyrone Siu / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Issei Kato / Reuters

Bruno Soares e a russa Elena Vesnina bateram na final a equipa formada pelo romeno Horia Tecau e a norte-americana Coco Vandeweghe em três 'sets', por 6-4, 4-6 e 10-5, no 'super tie-break', em uma hora e 21 minutos.

No sábado, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray venceu o torneio de pares masculinos do primeiro 'Grand Slam' da temporada.

Nessa final, a equipa anglo-brasileira superiorizou-se à dupla formada pelo canadiano Daniel Nestor e o checo Radek Stepanek em três 'sets', pelos parciais de 2-6, 6-4 e 7-5, ao fim de duas horas e 19 minutos.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.