sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Soares ganha em pares mistos depois de vencer em masculinos no Open da Austrália

galeria de fotos

O brasileiro Bruno Soares, que no sábado venceu o torneio de pares masculinos, fez hoje a 'dobradinha' no Open da Austrália em ténis, ao ganhar a prova de duplas mistas.

© Issei Kato / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Tyrone Siu / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Issei Kato / Reuters

Bruno Soares e a russa Elena Vesnina bateram na final a equipa formada pelo romeno Horia Tecau e a norte-americana Coco Vandeweghe em três 'sets', por 6-4, 4-6 e 10-5, no 'super tie-break', em uma hora e 21 minutos.

No sábado, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray venceu o torneio de pares masculinos do primeiro 'Grand Slam' da temporada.

Nessa final, a equipa anglo-brasileira superiorizou-se à dupla formada pelo canadiano Daniel Nestor e o checo Radek Stepanek em três 'sets', pelos parciais de 2-6, 6-4 e 7-5, ao fim de duas horas e 19 minutos.

Lusa

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.