sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Soares ganha em pares mistos depois de vencer em masculinos no Open da Austrália

galeria de fotos

O brasileiro Bruno Soares, que no sábado venceu o torneio de pares masculinos, fez hoje a 'dobradinha' no Open da Austrália em ténis, ao ganhar a prova de duplas mistas.

© Issei Kato / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Tyrone Siu / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Issei Kato / Reuters

Bruno Soares e a russa Elena Vesnina bateram na final a equipa formada pelo romeno Horia Tecau e a norte-americana Coco Vandeweghe em três 'sets', por 6-4, 4-6 e 10-5, no 'super tie-break', em uma hora e 21 minutos.

No sábado, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray venceu o torneio de pares masculinos do primeiro 'Grand Slam' da temporada.

Nessa final, a equipa anglo-brasileira superiorizou-se à dupla formada pelo canadiano Daniel Nestor e o checo Radek Stepanek em três 'sets', pelos parciais de 2-6, 6-4 e 7-5, ao fim de duas horas e 19 minutos.

Lusa

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Ricardo Salgado constituído arguido e interrogado no DCIAP
    2:46

    Operação Marquês

    O ex-presidente do BES está a ser ouvido no DCIAP, a responder às questões do procurador Rosário Teixeira e do inspetor da Autoridade Tributária Paulo Silva. Têm sido levantadas dúvidas quanto ao dinheiro em contas de Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates, e suspeita-se que grande parte desses 20 milhões de euros tenham vindo de sociedades com ligação ao grupo Espírito Santo.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".