sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Soares ganha em pares mistos depois de vencer em masculinos no Open da Austrália

galeria de fotos

O brasileiro Bruno Soares, que no sábado venceu o torneio de pares masculinos, fez hoje a 'dobradinha' no Open da Austrália em ténis, ao ganhar a prova de duplas mistas.

© Issei Kato / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Tyrone Siu / Reuters

© Jason Reed / Reuters

© Issei Kato / Reuters

© Issei Kato / Reuters

Bruno Soares e a russa Elena Vesnina bateram na final a equipa formada pelo romeno Horia Tecau e a norte-americana Coco Vandeweghe em três 'sets', por 6-4, 4-6 e 10-5, no 'super tie-break', em uma hora e 21 minutos.

No sábado, Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray venceu o torneio de pares masculinos do primeiro 'Grand Slam' da temporada.

Nessa final, a equipa anglo-brasileira superiorizou-se à dupla formada pelo canadiano Daniel Nestor e o checo Radek Stepanek em três 'sets', pelos parciais de 2-6, 6-4 e 7-5, ao fim de duas horas e 19 minutos.

Lusa

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.