sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Pais 10º classificado no Ironman 70.3 do Panamá

O olímpico português Bruno Pais foi esta segunda-feira 10º classificado no Ironman 70.3, prova de triatlo longo que se realizou na Cidade do Panamá.

(Arquivo)

(Arquivo)

Andy King / AP

"Nunca tinha competido a este nível nesta altura do ano. Estou contente com o meu desempenho e com as sensações que tive. O calor e a humidade causaram-me muito desgaste, mas foi uma boa forma de começar a época. Foi a primeira prova oficial do triatlo do Estoril-Praia e isso também me deixa muito orgulhoso", disse o atleta dos 'canarinhos'.

O triatleta do Estoril-Praia cumpriu os 1,9 quilómetros de natação, 90 de ciclismo e 21 de corrida em 03:49.00, a 10.08 minutos do canadiano Lionel Sanders, que bateu o francês Antony Costes por 3.01 e o australiano Tim Reed por 4.16.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.