sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Labyad aos ingleses do Fulham

O Sporting anunciou esta segunda-feira o empréstimo do futebolista Zakaria Labyad aos ingleses do Fulham até ao final da temporada, tendo ficado definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada.

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven. (Arquivo)

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Fulham FC para o empréstimo de Zakaria Labyad até ao final da presente época, ficando definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada. A Sporting SAD deseja a Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven e, na primeira época no clube, alinhou em 27 jogos, tendo apontado três golos.

Nas épocas seguintes, o médio, que tem vínculo com o Sporting até 2017, não conseguiu um lugar no plantel e foi emprestado aos também holandeses do Vitesse durante duas temporadas, tendo esta época alinhado na equipa B dos 'leões' em 14 jogos e marcado três golos.

Lusa

  • Labyad de regresso ao Sporting
    1:16

    Desporto

    Um ano e meio depois de ter sido emprestado ao Vitesse, Labyad está de regresso ao Sporting. O extremo marroquino admite que agora está mais maduro e quer mostrar o que vale a Jorge Jesus.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.