sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Labyad aos ingleses do Fulham

O Sporting anunciou esta segunda-feira o empréstimo do futebolista Zakaria Labyad aos ingleses do Fulham até ao final da temporada, tendo ficado definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada.

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven. (Arquivo)

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Fulham FC para o empréstimo de Zakaria Labyad até ao final da presente época, ficando definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada. A Sporting SAD deseja a Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven e, na primeira época no clube, alinhou em 27 jogos, tendo apontado três golos.

Nas épocas seguintes, o médio, que tem vínculo com o Sporting até 2017, não conseguiu um lugar no plantel e foi emprestado aos também holandeses do Vitesse durante duas temporadas, tendo esta época alinhado na equipa B dos 'leões' em 14 jogos e marcado três golos.

Lusa

  • Labyad de regresso ao Sporting
    1:16

    Desporto

    Um ano e meio depois de ter sido emprestado ao Vitesse, Labyad está de regresso ao Sporting. O extremo marroquino admite que agora está mais maduro e quer mostrar o que vale a Jorge Jesus.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.