sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Labyad aos ingleses do Fulham

O Sporting anunciou esta segunda-feira o empréstimo do futebolista Zakaria Labyad aos ingleses do Fulham até ao final da temporada, tendo ficado definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada.

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven. (Arquivo)

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Fulham FC para o empréstimo de Zakaria Labyad até ao final da presente época, ficando definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada. A Sporting SAD deseja a Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O médio marroquino, de 22 anos, chegou ao Sporting em 2012 proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven e, na primeira época no clube, alinhou em 27 jogos, tendo apontado três golos.

Nas épocas seguintes, o médio, que tem vínculo com o Sporting até 2017, não conseguiu um lugar no plantel e foi emprestado aos também holandeses do Vitesse durante duas temporadas, tendo esta época alinhado na equipa B dos 'leões' em 14 jogos e marcado três golos.

Lusa

  • Labyad de regresso ao Sporting
    1:16

    Desporto

    Um ano e meio depois de ter sido emprestado ao Vitesse, Labyad está de regresso ao Sporting. O extremo marroquino admite que agora está mais maduro e quer mostrar o que vale a Jorge Jesus.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sol e calor ficam para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10